Contactos do estrangeiro

  • 3 February 2017
  • 25 respostas
  • 45267 visualizações

Boa noite,

Gostaria de saber o numero de fax para enviar uma alteração de serviço.

Já tentei o 800216200 e o 707216200 sempre com o indicativo +351 mas dá sempre falha no envio.

Podem ajudar?

Obrigada

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

25 respostas

Reputação 3
Olá igomes,


 


Pode solicitar a alteração de serviços diretamente através da sua Área de Cliente, bastando para isso abrir um pedido.


 


Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)


• No "Tipo de pedido", selecione "Pedido de alteração"


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada,
Bom dia!

Gostaria de falar com alguém da MEO. Já entrei na area de cliente, expus o assunto e fui direccionado para contactar telefonicamente via +351707216200, número que não se encontrar atribuido. Estou emigrado e preciso de resolver este assunto. Qual a alternativa? Mail não funcionou e o número que me enviaram também não. Tentei vários outros números de fóruns e todos dizem "número não atribuído".

Aguardo a vossa resposta.

Grato pela atenção, 

I. Silva 

 
Tenho o mesmo problema, estou no estrangeiro com um aparente problema de facturacao e quando ligo para o +351 707 216 20, a chamada falha sempre. Ja tentei ligar de varios operadores, inlcusive via um cartao SIM da MEO em roaming.
Reputação 7
Crachá +24
Isso é uma dúvida pertinente. Muitos emigrantes queixam-se que não conseguem entrar em contacto com a MEO via telefone. Eu encontrei este número, mas parece também não estar ativo: MEO Apoio ao Cliente Móvel Contacto Estrangeiro: (00351) 96 16 96 000. Seria bom um colaborador da MEO deste fórum infomar qual o número válido.
Reputação 3
Olá igomes,


 


Atualmente, não dispomos de número de fax. Confirmamos que o +351 707 216 200 se encontra a funcionar, contudo não conseguirá enviar faxes através deste número.


 


Poderá solicitar a alteração de serviço e anexar a documentação necessária através da sua Área de Cliente.


 


Obrigada!
Boas,

entao e o numero de telefone, que varias pessoas ja pediram?

Como e que eu faco para entrar em contacto telefonico com o apoio MEO do estrangeiro

 

Muito Obrigado
Reputação 3
Olá Joao12345,


 


Se estiver no estrangeiro, poderá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do +351 961 696 000.


 


Obrigada,


 
Boa Noite,

 

Lamento Contradizer esta informação, tentei ligar hoje 11/07/2017 para tentar resolver um assunto que me esta a dificultar.

Tambem estou no Estrangeiro, e este Numero è uma Gravação...." ESTE NUMERO NAO ESTA ATIVO...."

È de lamentar e muito....!!
Boas Ricardo27,

 

 

Estou com o Mesmo Problema e a MEO não tem palavra digna a dizer..... Lamentavel

 

Abraço
Cara D. Sabrina_Meo

o numero que indicou 00351961696000 nao funciona, 

agradeço numero possivel de ligar

obrigado

 
Reputação 3
Boa tarde,


 


Conforme indicámos, o número +351 96 16 96 000 é o contacto correto. Para que a chamada seja efetuada com sucesso é necessário:


1) Estar no estrangeiro;


2) Ter saldo disponível.


 


Dependendo do seu tipo de produto e assunto, se estiver no estrangeiro, poderá entrar em contacto connosco através dos contactos abaixo:


 


• Pacotes MEO, TV, Internet Fixa e Telefone
   +351 707 216 200 para Apoio ao Cliente e Faturação
   +351 707 223 030 para Apoio Técnico


 


• Telemóvel e Internet Móvel
   +351 96 16 96 000 para Apoio ao Cliente e Faturação


 


 
Reputação 3
Olá costa968,



Em relação à situação que reporta no seu post, para podermos verificar o motivo, poderia pf indicar a partir que de número efetuou a chamada no dia 11-07-2017?


 


Obrigada, 


 
Acredito que intendo a razao por estes numeros nao tiver fucionar porque estou em Bali tentando fazer o mesmo e estou tendo a mesma mensagem que tudos aqui. Numero nao esta activo - acredito deve ser por causa a Meo cobra para receber a ligacao e se tiver ligar do skype nao e possivel da Meo de cobrar para ter assistencia de cliente. Muito feio isto e acredito um dia vai isistir uma lei para proteger o consumidor de uma cobranca dessa. 

 

Bem muito feio tem um monte de posts aqui e voces ainda nao resolverao o problema de todos nos. 
Há uma semana que vos tento contactar, quer a partir de Portugal, quer do estrangeiro, onde me encontro, e, lamentavelmente, não me atendem. Na verdade, das quatro ou cinco vezes que vos tentei contactar, acabei por desistir ao fim de mais de 20 minutos de espera.

Estou fora do país, sem roaming no cartão de internet movel, uma vez que, apesar de ativado na área de cliente não consigo utiliza-lo. Lamentável!
Boa tarde,

 

Nenhum dos números que indica se encontram atribuídos a partir do estrangeiro. Poderia fornecer algum número que funcione ou algum endereço email por onde seja possível contactar a MEO? Gostaria de enviar um requirimento de pedido de desbloqueio de IMEI.  

 

Muito obrigada,

Catarina
Reputação 3
Olá CatarinaA1,


 


Se adquiriu o seu equipamento depois do dia 16-06-2016, pode solicitar o desbloqueio online


 


Se não, pode ligar para um dos números já indicados (consulte todos os contactos). Note que, para que a chamada seja efetuada com sucesso, é necessário estar no estrangeiro e ter saldo disponível.


 


Se preferir, pode submeter o seu o seu pedido através da Área de Cliente


 


Para submeter o seu pedido (gratuito):
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)


 


 


Obrigada,


 
Olá Sabrina_MEO,

 

Obrigada pela resposta. O telemóvel foi adquirido em 2015. Tentei ligar para todos os números disponíveis, e nenhum se encontra atribuído. Tenho saldo no telemóvel como é óbvio.

 

Tentei a alternativa de submeter um pedido através da minha área de cliente, mas como não possuo nenhum produto meu não me é possível escolher essa opção. O link "Precisa de ajuda? (pedidos)" encontra-se cinzento.  

 

Poderia fornecer-me, algum email ou formulário online pelo qual eu possa enviar um pedido?

 

Muito obrigada,

Catarina A

 

 
escreveu:
Olá CatarinaA1,

 

Se adquiriu o seu equipamento depois do dia 16-06-2016, pode solicitar o desbloqueio online

 

Se não, pode ligar para um dos números já indicados (consulte todos os contactos). Note que, para que a chamada seja efetuada com sucesso, é necessário estar no estrangeiro e ter saldo disponível.

 

Se preferir, pode submeter o seu o seu pedido através da Área de Cliente

 

Para submeter o seu pedido (gratuito):
• Entre na Área de Cliente 
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)

 

 

Obrigada,

 

Cara Sabrina_MEO,

 

Continuo a aguardar resposta. Já consegui resolver a situação com a Vodafone e com a NOS, parece que mais uma vez a MEO é a operadora que pior apoio ao cliente tem em Portugal. Posso fornecer-lhe o meu número por mensagem privada. Como foi mencionado acima - nenhum dos contactos MEO para o estrangeiro funcionam a partir de redes estrangeiras

 

Melhores cumprimentos,

Catarina A. 
Óbvio que no apoio ao cliente a MEO esteja incontatável do estrangeiro, trata-se de um número móvel... esperam que a linha esteja disponível para todo o mundo quando tem apenas um funcionário do outro lado?! Só rir... Em suma, tratamento desigual dos clientes no estrangeiro em relação aos que se encontram em Portugal.
Boa tarde 

Como consigo recuperar meu puk pois bloquei o telefone....

obrigada

 
Reputação 3
Olá katiana,


 


Pode ver o PIN e PUK originais do seu cartão na Área de Cliente.


 


Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.


 


Obrigada,


 
Achas mesmo que a linha só tem um funcionário do outro lado? Rir só se for da tua ignorância...


Trata-se de um número móvel exatamente para que todos consigam ligar do estrangeiro. Para falar sem saber mais vale estar calado 😉
Ya ya génio... não tem de ser móvel para ser acessível do estrangeiro, pode muito bem ser fixo, e sim como vejo a MEO não me admira nada que assim fosse. A questão é que os contatos estão inacessíveis a inúmeros clientes e a MEO continua a apregoar o contrário. 

Bom dia

Tenho o meu número bloqueado porque me encontro no Estrangeiro e estava com dificuldades a efectuar o pagamento, aonde já foi efectuado a semana passada, e me foi confirmado a entrada na conta "MEO".

Gostaria de saber o porquê de o meu número resultar "BLOQUEADO"???

Ou qual o número direto para qual ligar do número Estrangeiro ( Suiça ) para resolver este problema. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +23

Tenho o meu número bloqueado porque me encontro no Estrangeiro e estava com dificuldades a efectuar o pagamento, aonde já foi efectuado a semana passada, e me foi confirmado a entrada na conta "MEO".

 

Olá, Se já tem confirmação que o pagamento integrou, só me ocorre ser um tema de ter de reiniciar o equipamento para ele voltar a registar na rede. Teste antes de ligar para a linha de apoio.

 

+351 961 001 620  (Chamadas do estrangeiro) - Vide notas sobre preço da chamada e preço máximo sff em https://www.meo.pt/linhas-apoio.