Contactos do estrangeiro

Contactos do estrangeiro

Novo Membro igomes
Novo Membro

Contactos do estrangeiro

Boa noite,

Gostaria de saber o numero de fax para enviar uma alteração de serviço.

Já tentei o 800216200 e o 707216200 sempre com o indicativo +351 mas dá sempre falha no envio.

Podem ajudar?

Obrigada

17 RESPOSTAS
Colaborador

Re: Contactos do estrangeiro

Olá igomes,

Pode solicitar a alteração de serviços diretamente através da sua Área de Cliente, bastando para isso abrir um pedido.

Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)

• No "Tipo de pedido", selecione "Pedido de alteração"

Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.

Obrigada,

Novo Membro Imlasilva
Novo Membro

Bom dia!

Gostaria de falar com alguém da MEO. Já entrei na area de cliente, expus o assunto e fui direccionado para contactar telefonicamente via +351707216200, número que não se encontrar atribuido. Estou emigrado e preciso de resolver este assunto. Qual a alternativa? Mail não funcionou e o número que me enviaram também não. Tentei vários outros números de fóruns e todos dizem "número não atribuído".

Aguardo a vossa resposta.

Grato pela atenção, 

I. Silva 

Visitante Júnior Inha1966
Visitante Júnior

Tenho o mesmo problema, estou no estrangeiro com um aparente problema de facturacao e quando ligo para o +351 707 216 20, a chamada falha sempre. Ja tentei ligar de varios operadores, inlcusive via um cartao SIM da MEO em roaming.

Ricardo27
Consultor Júnior

Isso é uma dúvida pertinente. Muitos emigrantes queixam-se que não conseguem entrar em contacto com a MEO via telefone. Eu encontrei este número, mas parece também não estar ativo: MEO Apoio ao Cliente Móvel Contacto Estrangeiro: (00351) 96 16 96 000. Seria bom um colaborador da MEO deste fórum infomar qual o número válido.
Colaborador

Olá igomes,

Atualmente, não dispomos de número de fax. Confirmamos que o +351 707 216 200 se encontra a funcionar, contudo não conseguirá enviar faxes através deste número.

Poderá solicitar a alteração de serviço e anexar a documentação necessária através da sua Área de Cliente.

Obrigada!

Novo Membro Joao12345
Novo Membro

Boas,

entao e o numero de telefone, que varias pessoas ja pediram?

Como e que eu faco para entrar em contacto telefonico com o apoio MEO do estrangeiro

Muito Obrigado

Colaborador

Olá Joao12345,

Se estiver no estrangeiro, poderá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do +351 961 696 000.

Obrigada,

Novo Membro costa968
Novo Membro

Boa Noite,

Lamento Contradizer esta informação, tentei ligar hoje 11/07/2017 para tentar resolver um assunto que me esta a dificultar.

Tambem estou no Estrangeiro, e este Numero è uma Gravação...." ESTE NUMERO NAO ESTA ATIVO...."

È de lamentar e muito....!!

Novo Membro costa968
Novo Membro

Boas Ricardo27,

Estou com o Mesmo Problema e a MEO não tem palavra digna a dizer..... Lamentavel

Abraço