Bom dia,
Estou há praticamente um mês sem serviço de telefone e internet, e como tal vou dar ordem no banco para anulação de débito direto.
Precisava de ajuda para esclarecer quais as consequências de não pagamento de faturas, mais precisamente quais os prazos limite e as multas.
Já me disseram que um atraso de três dias representa uma multa de 5 euros na fatura seguinte, no entanto até ao meu problema estar resolvido (isto é, até ter serviço de internet e telefone) não tenciono pagar nenhuma fatura. Que outras multas posso vir a ter? E a partir de quanto tempo é que cancelam de vez o serviço?
Desde já agradeço toda a atenção.
Melhores cumprimentos,
Marta Silva
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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Bom dia,
Estou há praticamente um mês sem serviço de telefone e internet, e como tal vou dar ordem no banco para anulação de débito direto.
Precisava de ajuda para esclarecer quais as consequências de não pagamento de faturas, mais precisamente quais os prazos limite e as multas.
Já me disseram que um atraso de três dias representa uma multa de 5 euros na fatura seguinte, no entanto até ao meu problema estar resolvido (isto é, até ter serviço de internet e telefone) não tenciono pagar nenhuma fatura. Que outras multas posso vir a ter? E a partir de quanto tempo é que cancelam de vez o serviço?
Desde já agradeço toda a atenção.
Melhores cumprimentos,
Marta Silva
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