Compras Online

  • 3 November 2018
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Boa noite, gostaria de saber se é normal aqui pelos lados da MEO eu fazer uma compra online, não receber nenhum numero de guia ou seja não posso fazer track and trace. Sempre que consulo as minhas encomendas, diz que não tenho encomenda nenhuma. Depois de fazer o pagamento nem um unico email a dizer obrigado pela encomenda etc etc.

Apenas sabem mandar emails para validar a documentação e para fazer o pagamento, para isso já são rápidos. 

 

Não recebo nada sobre a minha expedição nem sei se já foi para um CDP ou para uma Estação de Correios ou até um Posto de Correio.

O melhor é fazerem uma remodeloção por completo na area de cliente, não se admite terem tamanha importância nas telecomunicações e terem uma area de cliente cheia de bugs, e só serem eximinios quando se trata de € para os vossos lados, 

Ah pois, enviarem cartas para as nossas casas dos vossos advogados só porque falha-se 5 dias de pagamento, ou pagar aquele absurdo para falar com assistente durante 5 minutos (3 minutos é esperar que te atendam), ou enviar referências para pagamentos que vos interessam são rápidos.

 

O que vale é que sou cliente Unlimited devido à promoção que dão.

Mas prontos, só preciso que me expliquem isso, visto que se enviar pedidos só responder 6 meses depois e nem é para responder é para arquivar.

 

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4 dias depois, seguido de duas reclamações lá recebi o numero da guia para poder fazer T&T.

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