Como levar um Cliente satisfeito ao Desespero

  • 8 January 2017
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Por motivos de trabalho à cerca de 3 meses tive necessidade de aumentar a velocidade do meu serviço de Internet. Durante este tempo liguei diversas vezes numa tentativa de obter soluções, pois não queria ter de mudar de operador, esperei muito tempo em linha para ser atendida das diversas vezes que liguei e abrimos diversas avarias para ver se se conseguia uma solução. Na passada segunda feira foi a ultima tentativa e de fato os serviços tecnicos não tinham solução para a minha zona de residencia. E começa a aventura, contratar outro operador foi fácil e inclusivé já está instalado e tudo resolvido. O problema é o cancelamento da MEO, é um desespero ao telefone dizem uma coisa, no site está outra e aqui no forum ainda dizem outras opções. Depois de várias tentativas e muita espera ao telefone, com os equipamento num saco fui à loja do Oeiras Parque e ai permitam-me mas começou a comedia. Não recebem equipamentos e não fazem cancelamento. O que fazem é pedir o numero de telemovel, pois alguem no vai ligar, no minimo Hilarinate, pois quando me ligaram apareceu a gravação a dizer que ia demorar mais de 5m a ser atendida, esperei com muita calma e quando fui atendida, começa tudo de novo, mas porque quer mudar, fale com os nosso serviços tecnicos, etc... foi o desespero ao fim de 10m a tentar explicar que não tinham cobertura fibra e que já tinha esperado 3 meses, lá pedi por favor e o senhor cancelou o contrato. Passo seguinte entrega dos equipamentos, disse onde devia de ir...fui pois tinha as equipamentos comigo, só recebem até as 13h e já eram 15h, devo ter feito uma expressão de desespero tão grande que a senhora disse só um pouco que já atendo. Conclusao no sistema ainda não consta a minha desistencia e não pode entregar os equipamentos, vou ter que esperar para ver o "the end" deste filme, que não sei como vai terminar.

Lamento o desespero que me fizeram chegar por não terem um bom CRM de cliente a funcionar, conclusão não penso voltar à MEO e vou cancelar os contratos que tenho sobre a minha gestão, afinal agora acho que já sei os procedimentos.

Lamentavel todas esta situação e fico muito desiludida pois só pensei em tirar este contrato da MEO, nunca todos os outros contratos e serviços que tenho e do qual sou responsavel pela gestão.

Cumprimentos,

Anabela Garcia

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3 respostas

Reputação 3
O atendimento ao cliente por parte da MEO chegou a um ponto que leva ao desespero qualquer um... Não há vez nenhuma que ligue para o apoio ao cliente em que não tenha um episódio para contar.


O desnorte é evidente...Conto apenas um de vários episódios que tenho tido nos últimos meses: fiquei sem acesso à internet. Liguei para o apoio técnico e a senhora nem demorou 2 minutos a dizer que o meu router tinha que ser trocado. Ia, então, passar a chamada para o departamento que iria tratar da substituição do router. Atendem-me noutro departamento onde ficaram sem saber o que dizer porque naquele departamento "só vendem routers" e teria, sim, que ser feito o agendamento de uma visita técnica ao local...Sem comentários.


É por demais evidente que o apoio ao cliente está recheado de pessoas que não sabem dar as informações devidamente e quem PAGA (literalmente) é o cliente.


 

Sem net tv á horas! São todos uma verginha

Por motivos de trabalho à cerca de 3 meses tive necessidade de aumentar a velocidade do meu serviço de Internet. Durante este tempo liguei diversas vezes numa tentativa de obter soluções, pois não queria ter de mudar de operador, esperei muito tempo em linha para ser atendida das diversas vezes que liguei e abrimos diversas avarias para ver se se conseguia uma solução. Na passada segunda feira foi a ultima tentativa e de fato os serviços tecnicos não tinham solução para a minha zona de residencia. E começa a aventura, contratar outro operador foi fácil e inclusivé já está instalado e tudo resolvido. O problema é o cancelamento da MEO, é um desespero ao telefone dizem uma coisa, no site está outra e aqui no forum ainda dizem outras opções. Depois de várias tentativas e muita espera ao telefone, com os equipamento num saco fui à loja do Oeiras Parque e ai permitam-me mas começou a comedia. Não recebem equipamentos e não fazem cancelamento. O que fazem é pedir o numero de telemovel, pois alguem no vai ligar, no minimo Hilarinate, pois quando me ligaram apareceu a gravação a dizer que ia demorar mais de 5m a ser atendida, esperei com muita calma e quando fui atendida, começa tudo de novo, mas porque quer mudar, fale com os nosso serviços tecnicos, etc... foi o desespero ao fim de 10m a tentar explicar que não tinham cobertura fibra e que já tinha esperado 3 meses, lá pedi por favor e o senhor cancelou o contrato. Passo seguinte entrega dos equipamentos, disse onde devia de ir...fui pois tinha as equipamentos comigo, só recebem até as 13h e já eram 15h, devo ter feito uma expressão de desespero tão grande que a senhora disse só um pouco que já atendo. Conclusao no sistema ainda não consta a minha desistencia e não pode entregar os equipamentos, vou ter que esperar para ver o "the end" deste filme, que não sei como vai terminar.

Lamento o desespero que me fizeram chegar por não terem um bom CRM de cliente a funcionar, conclusão não penso voltar à MEO e vou cancelar os contratos que tenho sobre a minha gestão, afinal agora acho que já sei os procedimentos.

Lamentavel todas esta situação e fico muito desiludida pois só pensei em tirar este contrato da MEO, nunca todos os outros contratos e serviços que tenho e do qual sou responsavel pela gestão.

Cumprimentos,

Anabela Garcia

Tudo é permitido a estas empresas, pois, não existe qualquer protecção para os clientes por parte das Entidades supostamente fiscalizadoras.