Mais um problema para um cliente criado pela MEO ou seu sistema, que passo a descrever da forma mais suscinta possivel:
- Em julho comprei um equipamento que obriga a pagar na fatura durante a fidelização(24meses) 6.73€ e assim continuar com o mesmo tarifário que ja tinha e me era vantajoso e que terminaria em agosto(mes seguinte)
- Em setembro surge uma fatura com valor acima do contratado só porque o sistema nao considerou o que tinhafeito em Julho , dando assim por terminado o tarifario que tinha , passando a outro mais dispendioso.
- Reclamei da situação, que logo foi reconhecida como incorreta e para acerto de contas, atribuiram uma nota de crédito a descontar na fatura nas mensalidades do equipamento ate prefazer o total do crédito.
- O crédito esgotou em Fevereiro, e desde entao deveria constar na fatura a mensalidade de 6.73€ para continuação do pagamento ja a minha responsabilidade, o que nao aconteceu, porque a meu nao inclui na fatura esse valor o que viria a constituir uma divida em meu nome que agora me informam atraves do contencioso que terei de liquidar o valor total do equipamento, so porque durante 2 meses nao paguei porque a MEO nem avisou logo no primeiro mes de incumprimento nem incluiu o valor na fatura.
- No dia 10 de Maio regularizei uma situação que resolvia tudo isto , mas pelos vistos nao resolveu nada e continuo a espera que resolvam a situação à dias e continuo sem poder ver a faturação na minha pagina de cliente. todos dias me dizem que vão ligar com a solução e ainda espero.
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