Burla /Cobrança indevida serviço Beijossen

  • 27 December 2016
  • 4 respostas
  • 1682 visualizações

Bom dia acabei de receber agora uma mensagem com o seguinte conteúdo:
Subscricao do servico Beijos Sensuais concluida. Preco 3.49Eur/semana (IVA incl). Info: 800780298 ou clientes_pt@big-mobile.it,

Ora eu nunca aderi a tal serviço nem pretendo fazê-lo de forma alguma. Reparei também que esta situação é recorrente de alguns utilizadores da MEO.

Posto isto, solicito imediatamente a desativação e barramento deste serviço, bem como a não cobrança do mesmo na fatura!

Mais informo que se este pedido não for atendido irei divulgar esta situação de clara má fé da MEO, que já deveria após tantas queixas públicas de ter bloqueado este serviço da sua rede.

Espero bem que está situação não me faça perder o bom respeito e confiança que tenho pela v/empresa que até agora tinha por merecida, a provar pelos inúmeros serviços que até agora aderi.

Fico a aguardar uma rápida resposta.

Cumprimentos
Pedro!

4 respostas

Desde Acuso o serviço "LoroPepe" de burla, juntamente com colaboração da meo. Desde acrescento que vou apresentar queixa, pela disponibilização dos meus dados pessoais, sem o consentimento. Resumindo, estava na net e carreguei em um anuncio, passado uns segundos recebo um sms , com debito de 3,49€, desde 13/10/2016 e só dei conta por isso no dia 2/01/2017. Concluo que os dados foram fornecidos pela meo, sem o meu consentimento, afim de cometer algo parecido com uma burla!

Desde peco a devolução em causa , que pelas minhas contas são 38,39€. afim de evitar um processo judicial.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o problema chama-se malware/spyware...a Meo não partilhou dados pessoais...o telemovel é que o permitiu...


 


só ha uma solução, contactar 1696 pedir o cancelamento e pedir o bloqueio
Olá, o problema de proteção contra malware é resolvido usando um antivírus e um scanner de vírus http://linkagratis.net/wallet/. A segurança de dados pessoais, acima de tudo!
Olá a todos! Na verdade, a segurança dos dados pessoais é muito importante. Especialmente vendo as últimas notícias http://www.bbc.com/news/technology-39901382

Responder