Alteração de conta bancária para débito directo

  • 25 August 2015
  • 6 respostas
  • 7058 visualizações

Olá a todos.

Quero alterar a conta de onde se fará o débito directo do pagamento das facturas, no entanto nã oconsigo encontrar forma de o fazer na área do cliente.

Alguém me pode esclarecer de que forma o posso fazer?

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 5
Olá ?, pode fazer a alteração do NIB na Área de Cliente, seguindo os seguintes passos: Faturas e Pagamentos > Débito Direto > Alterar dados.
Relativamente a este assunto. Segundo vi para quem adira ao debito directo existem "ofertas".
Pergunto, no meu caso M5O, teria direito a um vale de 150 euros. Ao utilizar este mesmo vale irei prolongar a minha fidelização ao que aconteceu o ano passado quando " deram" tb um vale de 150 euros?
?.


Obrigado pela pronta resposta, no entanto essa opção não está disponível. No campo onde supostamente estaria essa opção, aparece a seguinte mensagem:


"Não pode aderir ou fazer alterações ao débito direto nesta conta através da Área de Cliente. Deverá reativar o seu Débito Direto no MB ou no seu Banco."


A imagem em anexo mostra esta informação.


O que preciso de fazer?


Obrigado.
A mim acontece-me o mesmo, como posso resolver?
Boa tarde,


 


Estou exatamente com o mesmo problema. Pretendo reativar o DD, mas essa opção não está disponível na área pessoal da MEO.


 


Alguém pode dar uma ajuda? Grato.
Crachá +1

e passado dois anos deste topico ,

 

eu também tenho o mesmo problema.

site nada intuitivo para o utilizador, varias pessoas a reclamar por uma coisa simples.

ou se calhar devo ser muito cego para ver onde esta essa area na pagina.