serviço horrivel

  • 9 January 2018
  • 3 respostas
  • 453 visualizações

Venho deste modo, para que o máximo de pessoas possam ficar a saber do quanto a MEO, goza com as pessoas.

Fui cliente MEO alguns anos onde vao sempre prometendo mundo e fundos de melhorias principalmente da internet e tem vindo claramente a piorar dia apos dia, ja pra nao falar que o fixo nem sempre funciona a linha.A alguns meses voltaram a prometer melhorias e algumas alteraçoes no meu contrato, onde fiz nova fidelizaçao, pois posso disser que piorou, onde imagine se, em dias bons tenho 100 K em casa, isto e como nao ter net.Ando ha longos meses a ligar dia sim, dia nao, veem tecnicos, montes de vezes, ondem nos informam que a linha esta danificada mas a MEO nao quer trocar porque nao se justifica e por mais mil e uma desculpas, meses assim.Bem rescindi o meu contrato agora, onde fui informada que terei de pagar uma indeminização a MEO, isto nao cabe na cabeça de ninguem, quem merecia uma indeminização, seria eu por todo o dinheiro que ja vos DEI sem ter o meu serviço a funcionar, nao falo em dias, falo em meses a pagar sem ter serviço.HORRIVEL, gozam com as pessoas e abusam do poder que pensam que tem.  Claramente nao voltarei a ser cliente da MEO seja no que for.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tens prova que o router não sincronizava a mais de 256Kb tens razão para desistir com justa causa...


 


e só o router éque conta não a velocidade do pc...
Ainda ontem a senhora com que falei, sem eu lhe disser nada alem de que a net nao funcionava, ela propria viu, a onde nao sei, mas tem montes de relatorios de idas lá a casa e disse me que eu tinha a baixo de 100 k , TODA A EQUIPA DA MEO SABE DISSO, 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ninguem sabe da parte comercial...esses é que interessam para desistir com justa causa...

Responder