Boa noite.
Agradeço que alguém me diga como efetuar uma reclamação para a MEO.
Há 1 mês que reclamo o não cumprimento do contratado.
Sou atendido por alguns "anormais", que parecem estar a fazer o frete de nos atender.
O certo é que estou a ficar cheio deste mau serviço e estou a pensar mudar de operador, apesar de ter renovado recentemente o meu contrato.
Alguém sabe, por aí, no f´rum o que posso fazer?
Obrigado
JC
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Antes de recorrer a vias alternativas, a melhor será mesmo na área de cliente do MEO.
No maximo em 72h tem a situação resolvida ou pelo menos foi contactado com uma proposta de resolução.
Caso venha a ser um caso mais complicado, pode sempre recorrer á Provedoria de Cliente.
No maximo em 72h tem a situação resolvida ou pelo menos foi contactado com uma proposta de resolução.
Caso venha a ser um caso mais complicado, pode sempre recorrer á Provedoria de Cliente.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.