Ultralevre estreiam álbum em exculsivo no music box

  • 13 May 2013
  • 0 respostas
  • 512 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 46 respostas
http://img248.imageshack.us/img248/2589/ultraleve.png

“Em Busca da Canção Pop Perfeita” poderia muito bem ser o título do álbum de estreia dos Ultraleve, o coletivo que reúne Nuno Figueiredo (Virgem Suta) e Bruno Vasconcelos (Pinto Ferreira). Escolheram “Ultraleve” e percebe-se porquê. Afinal, se o desiderato existia, ele foi alcançado! Não uma vez, nem duas, nem três, mas na totalidade dos dez temas que compõem o seu disco debutante.

Dez canções repletas de cânones, dos bons, daqueles que nos habituámos a associar às “canções pop perfeitas” que o music box garantiu em exclusivo e para escuta integral a partir do dia 13 de maio ainda que a sua chegada ao mercado suceda apenas no dia 20 deste mês.

Se “A Chata”, o primeiro single publicado no final de Fevereiro, agitou a crítica e o público, o que deveremos esperar do restante elenco de canções que compõem “Ultraleve” é um forte abanão que será impossível contrariar. Uma irresistível vontade de bater o pé, gingar o corpo e cantar os refrões destas pérolas coloridas (afinal existem) que os Ultraleve nos trouxeram para animar 2013.

Nas palavras de Nuno Markl,” Os Ultraleve levam a sério a nobre arte de não levar a vida a sério, por muito miserável que ela seja, seja por culpa da crise ou dos males de amor ou desamor. É um disco feliz da primeira à última canção, mesmo quando fala de relações falidas, neuroses da meia-idade ou paranóias das sociedades modernas, e não é toda a gente que consegue cantar sobre tais temas com esta euforia e humor, transformando nuvens negras em algodão doce.”

Surpreendam-se primeiro os utilizadores music box que a partir de segunda-feira vão poder assistir na íntegra ao milagre do renascimento da pop portuguesa!

O music box garante acesso a um catálogo com milhões de músicas para ouvir, guardar e partilhar no computador, telemóvel, tablet e televisão. Para além disso, é a única plataforma de streaming em todo o mundo a oferecer 10 downloads mensais em MP3. Através de um simples registo em musicbox.pt todos os portugueses beneficiam de 3 meses de utilização ilimitada e sem publicidade. Para a maioria dos clientes do Grupo PT o music box é disponibilizado gratuitamente e para sempre.

Fonte: Portugal Telecom

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder