Resolução - Entrega de Equipamentos

  • 8 March 2018
  • 0 respostas
  • 299 visualizações

Continuamos impacientemente pela entrega dos 4 equipamentos Móveis + 4 cartões. Após chamada com os vossos serviços e falar com uma Supervisora, acho por demais a falta de capacidade profissional ao serviço de uma empresa como a MEO. Acho por demais toda a palhaçada a volta de todo o processo, primeiro foi a linha da internet, depois o problema com a central telefónica e agora que subscrevemos aos serviços móveis NOVO problema... acho incrivél o PESSIMO serviço ao cliente que estão a fazer PESSIMO... Uma autêntica palhaçada.... Continuo a aguardar a entrega dos equipamentos e sugiro mesmo, antes de ligarem a me dar informações tontas e sem sentido, que analisem o historico das reclamações feitas, afim de evitar uma coisa semelhante a ultima chamada telefonica fruto da vossa falta de formação do atendimento ao cliente, a me dar informações contrárias à situação atual e ja discutido com uma supervisora.... incrivel.... enfim voçês acho que estão num muito mau caminho muito mau mesmo. (NIF 514609150)

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder