Reecaminhamento de chamadas não atendidas

Reecaminhamento de chamadas não atendidas

Principiante Jurassik
Principiante

Reecaminhamento de chamadas não atendidas

Boa tarde

Pretendia saber unicamente ao fim de quanto tempo de o telefone estar a tocar reecaminham a chamada para o número pertendido?

Cumprimentos
2 RESPOSTAS
hugo_MEO
Consultor Júnior

Re: Reecaminhamento de chamadas não atendidas

Olá Jurassik,

Pode activar ou desactivar os reencaminhamentos de chamadas através do menu do próprio telemóvel (poderá consultar a forma de o efectuar no manual do equipamento ou utilizar os comandos a seguir descritos).

 

Activar Reencaminhamento para Gravador/Voice Mail/ Videomail do próprio cartão

**[cód. Reencaminhamento]*66[n.º destino]# tecla de chamada

Activar Reencaminhamento paraoutros n.ºs

**[cód. Reencaminhamento]*[n.º destino]# tecla de chamada

Consultar activação do Reencaminhamento

*#[cód. Reencaminhamento] # tecla de chamada

Cancelar Reencaminhamento

##[cód. Reencaminhamento] # tecla de chamada

Cancelar todos os Reencaminhamentos programados

##002# tecla de chamada

É sempre necessário colocar o indicativo de rede no n.º de destino.
Exemplo de uma activação do Reencaminhamento Incondicional de todas as chamadas para um telefone da rede fixa de Lisboa:
** 21 *21 7914400 # tecla de chamada

Quando o cliente está em roaming, não é possível programar através do telemóvel os reencaminhamentos de chamadas.

 

Códigos de reencaminhamento

21- Incondicional

São reencaminhadas para outro número todas as chamadas dirigidas ao telemóvel. 
Este reencaminhamento incondicional tem prioridade sobre os reencaminhamentos condicionais. Assim, é possível activar o reencaminhamento incondicional sem ter de desactivar as condicionais.

 

Imediatamente

Ativar e selecionar número: * * 21 * número # Tecla de chamada
Ativar: * * 21 # Tecla de chamada
Desativar: # 21 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 21 # Tecla de chamada
Verificar: * # 21 # Tecla de chamada

 

61- Chamadas não atendidas

O telemóvel toca durante um período de tempo preestabelecido. Não havendo resposta ao fim desse período a chamada é reencaminhada. Este período de tempo pode ser alterado sempre que o cliente assim o desejar, da seguinte forma

**61*66n.º destino*11*tempo de toque em segundos, num máximo de 30 e com cadência de 5 em 5# Tecla de chamada.

Nota: A colocação do 66 antes do número reencaminhará para o voice mail do destino selecionado.

 

Ativar e selecionar número: * * 61 * número # Tecla de chamada
Ativar com tempo de espera: * * 61 * número * segundos # Tecla de chamada
Ativar : * 61 # Tecla de chamada
Cancelar: # 61 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 61 # Tecla de chamada
Verificar: * # 61 # Tecla de chamada
 

62- Telemóvel Desligado ou sem rede

Todas as chamadas são reencaminhadas sempre que o telemóvel está desligado ou sem rede.

 

Ativar: * * 62 * número # Tecla de chamada
Cancelar: # 62 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 62 # Tecla de chamada
Verificar: * # 62 # Tecla de chamada
 

67- Telemóvel Ocupado

Sempre que o telemóvel está ocupado, todas as chamadas são reencaminhadas

 

Ativar: * * 67 * número # Tecla de chamada
Cancelar: # 67 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 67 # Tecla de chamada
Verificar: * # 67 # Tecla de chamada
 

 

Reencaminhamento Geral:
Desativar e cancelar todos os reencaminhamentos: # # 002 # Tecla de chamada
Ativar todos os reencaminhamentos condicionais: * * 004 * número # Tecla de chamada
Desativar e cancelar todos os reencaminhamentos condicionais: # # 004 # Tecla de chamada

Reencaminhamento Condicional:
Ativar: * * 004 * número # Tecla de chamada
Cancelar: # 004 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 004 # Tecla de chamada
Verificar: * # 004 # Tecla de chamada

 

Contribuinte PJ77
Contribuinte

Re: Reecaminhamento de chamadas não atendidas

Boas,

 

Desde já grato pelo seu post com esta informação detalhada.

 

Estou a tentar configurar os reencaminhamentos das chamadas dos meus tlms e reporto o seguinte:

 

1. Reencaminhamento para o voicemail de chamadas não atendidas 

não funciona com o seguinte código:

**61*66xxxxxxxxx*30 # Tecla de chamada

 

2. Os códigos MMI seguintes são todos aceitos e confirmados no entanto não surte efeito

Sempre que o telemóvel está ocupado, todas as chamadas são reencaminhadas:

Cancelar: # 67 # Tecla de chamada
Desativar e cancelar: # # 67 # Tecla de chamada
Verificar: * # 67 # Tecla de chamada 

 

Estarei a fazer alguma coisa mal?

 

Obrigado