Reclamação

Reclamação

SOLUCIONADO
Novo Membro Inês94
Novo Membro

Re: Reclamação

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

Re: Reclamação

Não precisa de esperar pelo termino do contrato.

Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.

Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!

É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.

Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

Re: Reclamação

 


@ricgil  escreveu:

Não precisa de esperar pelo termino do contrato.

Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.

Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!

É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.

Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!


Terá tambem de comunicar a MEO dessa sua intensão!

 

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

Re: Reclamação


@Inês94  escreveu:

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.


Não precisa de esperar pelo termino do contrato.

Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta COMUNICAR Á MEO a sua intensão e cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.

Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!

É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.

Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

Re: Reclamação


@Inês94  escreveu:

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.


Aproveite também para apresentar custos directos e indirectos pelo transtorno e pelo tempo em que os serviços MEO não estejam a funcionar por motivos imputados à MEO...

 

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

Re: Reclamação


@Inês94  escreveu:

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.


Apresentar queixa ao provedor do cliente, bem como no livro de reclamaçoes é util e pode funcionar (por alguns tempo apenas pois a MEO está mesmo muito muito mal)

Novo Membro w155929842
Novo Membro

Re: Reclamação

Exmos. Senhores

Ainda não recebi a fatura detalhada de junho, conforme era costume receber.Por quê?

Aróxima-se o dia 27 de junho, e enquanto não me a enviarem, não pagarei.

Aguardo resposta urgente.

Melhores cumprimentos,

José Manuel da Silva Oliveira.

NIF: 169835367

Nº.Cliente118 886 02 99

Nº. Conta 108 881 02 93

 

Novo Membro w155929842
Novo Membro

Re: Reclamação


@Ricardo27  escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.

@Ricardo27  escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.



Exmos. Senhores

Ainda não recebi a fatura detalhada de junho, conforme era costume receber.Por quê?

Aróxima-se o dia 27 de junho, e enquanto não me a enviarem, não pagarei.

Aguardo resposta urgente.

Melhores cumprimentos,

José Manuel da Silva Oliveira.

NIF: 169835367

Nº.Cliente118 886 02 99

Nº. Conta 108 881 02 93

 

Novo Membro ludgero
Novo Membro

Re: Reclamação

GOATARIA DE SABER COMO SE PODE CONTACTAR  ALGUEM POIS A PAGINA DE CLIENTE TEM TUDO PARA ADERIREM E PAGAR MAS SE QUISEREM CANCELAR UM SERVIÇO NÃO PODEM ACHO QUE ISTO É UM ACTO DE GENTE BURLONA QUE NÃO QUER DAR O DIREITO DE ESCOLHA A QUEM PAGA ESTOU FARTO DESTA POLITICA DELES TUDO PARA ELES E NADA PARA NOS QUE NÃO LHE DEVEMOS NADA MAS ELES SIM QUEREM OS DIREITOS TODOS E O DIREITO DE TERMOS UM SERVIÇO IGUAL A TODOS MAS PELO QUE VEJO Á DESCRIMINAÇÃO. 

 

Novo Membro martins_campos
Novo Membro

Re: Reclamação

Agendei com a MEO a vinda de um técnico a casa e os fulanos não apareceram nem disseram nada.
E esta hein! Havia de ser um médico


@Ricardo27  escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.