Reclamação

Reclamação

SOLUCIONADO
Novo Membro Inês94
Novo Membro

Re: Reclamação

Estou cada vez mais descontente com o serviço MEO!
Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

Não precisa de esperar pelo termino do contrato.

Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.

Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!

É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.

Uma empresa que ja foi das melhores da Europa... estão a arruina-la!

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

@ricgil  escreveu:

Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.

Aí acredite que a meo já se iria preocupar e ate seriam eles a contacta-lo e a andar atras de si!

É uma pena e uma vergonha a tamanha variedade e o acumular sem fim de más posturas e maus tratos aos clientes.

Terá tambem de comunicar a MEO dessa sua intensão!

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

@Inês94  escreveu:

Tenho constantemente aviarias. Nunca há disponibilidade para resolver a situação no dia seguinte!
Em 2 anos já mudei a box 5x. Como é que querem que aconselhe o serviço? Óbvio que não. 
Assim que terminar o contrato, mudo de operadora. Não suporto mais. Tenho de andar sempre a "correr atrás" para me colocarem as coisas a funcionar.

Eu se fosse a si, na proxima falta de resposta e/ou resolução de um problema, pura e simplesmente punha termo ao contrato com justa causa, devido a reiterado incumprimento da MEO e para tal basta COMUNICAR Á MEO a sua intensão e cancelar o pagamento por debito directo e mudar de operadora.

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

@Inês94  escreveu:

Aproveite também para apresentar custos directos e indirectos pelo transtorno e pelo tempo em que os serviços MEO não estejam a funcionar por motivos imputados à MEO...

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

@Inês94  escreveu:

Apresentar queixa ao provedor do cliente, bem como no livro de reclamaçoes é util e pode funcionar (por alguns tempo apenas pois a MEO está mesmo muito muito mal)