Reclamação

Reclamação

SOLUCIONADO
Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

Re: Reclamação

Aconselho a que junto do seu banco (ao balcao ou no seu home banking) cancele o debito directo e na proxima factura efectue o pagamento deduzindo o valor que a Srª pagou a mais. Ou seja, fala um encontro de contas.

Caso a MEO não aceite o pagamento como bom e que lhe cancele os serviços, então terá oportunidade de resolver o contrato com justa causa por quebra de serviço. Assim ficará livre para escolher qualquer outra solução.

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

Reclame também junto do provedor do cliente, da ANACOM, e livro de reclamaçoes online cujo link pode encontrar na pagina web (site) da MEO, ao fundo.

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

quando escreve:

"... visto que 99% das situações em que os clientes dizem que querem "reclamar", a responsabilidade da situação é deles" qual foi a fonte dessa informação (valor 99%)?

Visitante Júnior dydy28
Visitante Júnior

Re: Reclamação quero desactivar o MEO GO

@Jo6escreveu:
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?

QUERO DESACTIVAR O MEO GO

Visitante Júnior dydy28
Visitante Júnior

avaria

@Jo6escreveu:
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?

QUERO DESACTIVAR O MEO GO

Visitante Júnior AB3
Visitante Júnior

Re: Reclamação quero desactivar o MEO GO

Novo Membro santorui
Novo Membro

Não entendo como uma empresa como a MEO tem um serviço tão mediocre em termos de resolução de problemas. No dia 15 de março foi-me proposta uma oferta, que, oralmente, me parecia vantajosa. No dia 19, do mesmo mês, recebi o contrato por escrito, que pouco tinha a haver com o proposto. Quando, no dia seguinte, me dirigi a uma loja MEO, em vez de falar com a pessoa à minha frente, fui contactado por outra que me disse que já não podia voltar ao contrato anteriormente estabelecido (por escrito e assinado) e teria de "concordar" com um novo, que me ficaria 1 € mais caro, mas, que me iria fidelizar novamente. Considero as vossas "estratégias" de marketing como as mais degradantes possíveis. Resta acrescentar que, durante este período, perdi a velocidade de internet de forma considerável, bem como perdi os 200 canais que tinha. Tudo isto, porque acreditei num estúpido que me queria fazer uma proposta mais vantajosa do que aquela que tinha. Todos os meus contactos junto de lojas e telefónicas foram infrutíferos, uma vez que nenhuma das condições acordadas, por escrito, deixaram de ser cumpridas.Nunca mais serei cliente da MEO... Mal acabe a maldita fidelização, isto é.

Visitante Júnior ricgil
Visitante Júnior

Caro,

Pode sempre cancelar o debito directo e contratar outra operadorea.

Entretanto comunique à MEO pela area de cliente, no serviço de pedidos, informando o que aconteceu, o que facilmente poderá provar acedendo à gravação da chamada onde a proposta lhe foi em primeiro formulada oralmente.

Se assim foi, nem assine o contrato e para que possam justificar nova fidelização a MEO terá de apresentar prova da renovação, ou seja, a gravação da tal chamada.

não desista e acredite que cancelando os pagamentos directos e recorrendo ao direito, vc não perderá, se o caso for tal como o contou, mude já!!!

@santorui escreveu:

Não entendo como uma empresa como a MEO tem um serviço tão mediocre em termos de resolução de problemas. No dia 15 de março foi-me proposta uma oferta, que, oralmente, me parecia vantajosa. No dia 19, do mesmo mês, recebi o contrato por escrito, que pouco tinha a haver com o proposto. Quando, no dia seguinte, me dirigi a uma loja MEO, em vez de falar com a pessoa à minha frente, fui contactado por outra que me disse que já não podia voltar ao contrato anteriormente estabelecido (por escrito e assinado) e teria de "concordar" com um novo, que me ficaria 1 € mais caro, mas, que me iria fidelizar novamente. Considero as vossas "estratégias" de marketing como as mais degradantes possíveis. Resta acrescentar que, durante este período, perdi a velocidade de internet de forma considerável, bem como perdi os 200 canais que tinha. Tudo isto, porque acreditei num estúpido que me queria fazer uma proposta mais vantajosa do que aquela que tinha. Todos os meus contactos junto de lojas e telefónicas foram infrutíferos, uma vez que nenhuma das condições acordadas, por escrito, deixaram de ser cumpridas.Nunca mais serei cliente da MEO... Mal acabe a maldita fidelização, isto é.

Novo Membro inespgj
Novo Membro

Boa tarde,

Também preciso de fazer uma reclamação e não me surge nada relativo a pedidos ou reclamações, como pode ver na imagem em anexo.printscreen.png

Novo Membro Conçeicao
Novo Membro

boas as na area de cliente qdo se tenta criar um pedido para reclamaçao nao funciona