Reclamação

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior

Re: Reclamação

Boas gdagzx:

Pedido de ajuda sim, e faz todo o sentido, visto que 99% das situações em que os clientes dizem que querem "reclamar", a responsabilidade da situação é deles. E isto acontece em todas as empresas (seja telecomunicações, luz, gaz, água, transportes, etc etc). No entanto, é mais fácil aceder à área do cliente que utilizar um forúm, onde a maioria dos utilizadores ainda pensa que as respostas que vão obter são apenas da empresa, não, um forúm é exactamente o mesmo que publicar um post no facebook, e depois todas as pessoas vão ter acesso e vão debater um determinado tema.
Canais de contacto alternativos? Loja e telefone Robô feliz

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Principiante

O gajo, sim um pedido de ajuda não é uma reclamação, que é o que quis abrir pois depois de procurar o que queria não encontrei. Pois andam a activar serviços que não quis e que não uso, mas que grande pesquisa sobre clientes andaram a fazer para o meu caso.

Se querem oferecer alguma coisa ofereçam algo que seja util.

Uuma grande confusão encontrar o que quer que seja no site e pelos vistos tem tudo escondido o que não é do vosso agrado.

Em vez de andar a responder com coisas tortas devias de ver a reclamação que abri.

Visitante Júnior

Boas gdagzx,

não é suposto obteres respostas do operador aqui, sendo isto um forúm, é para ser usado de clientes (e não clientes) para clientes, em vez de ires ao Facebook e postares algo e o pessoal debater os temas por lá, faz-se aqui. Para falar com o operador, usa-se a loja, telefone ou área de cliente.
E repito, 99,99% dos clientes não tem razão, logo para mim, tudo são pedidos de ajuda Piscadela do Smiley Desconhecimento das regras não nos permite reclamar, reclamar é quando sabemos tanto ou mais como quem gere a empresa da qual somos clientes, e algo foi tratado de forma não procedimentada. Agora quando por exemplo não sabemos que tinhamos de fazer isto ou aquilo e devido a isso, aconteceu-nos xpto, isso é responsabilidade nossa, logo, pedido de ajuda.
Mas isso sou eu, que já levo 13 anos a levar com as "supostas" reclamações todos os dias (não, não trabalho no MEO ou PTC/ALTICE).
Nota: não encontro nenhum tópico teu, qual é a situação que precisas ver resolvida?

Principiante

Pois volto a repetir Pedido de ajuda não ém reclamação, que foi o que sempre quis usar.

Pois não trabalhas na MEO, mas trabalhas para eles, caso contrario estarias a usar a marca ilegalmente.

Se soubesse que este não era o canal para dar sujestão, pois volto a indicar, pedido de ajuda não +e reclamação, não me teria inscrito, pois não estou para aturar a casmurros.

Visitante Júnior

Gdagzx,
vamos por partes:
1º - O que é um forúm?
      É uma espécie de sala de debate, onde os temas estão organizados por tópicos (vulgo temas). Existe para tudo na internet, desde carros, telecom, viagens, etc etc.
      Os operadores de telecomunicações têm forúns para coisas básicas e não pessoais, como "configurar routers", como "fazer isto ou aquilo", como "pesquisar ou saber isto ou aquilo", configurar boxes, configurar telemóveis, etc, ou seja, coisas simples em que a partilha de conhecimentos resolve tudo num instante, sem que o cliente tenha de entupir lojas ou linhas de apoio com essas questões. Para situações mais específicas em que tem de ser analisados dados da ficha de cliente, obviamente, usa-se os canais personalizados, como loja, linha de apoio ou área de cliente. Num forúm, participam todas as pessoas com acesso à internet, sejam ou não clientes.

2º - Questões legais.
"Pois não trabalhas na MEO, mas trabalhas para eles, caso contrario estarias a usar a marca ilegalmente."
Antes de mais, venho aqui como hobby numa partilha de conhecimentos. Uns são fanáticos e altamente conhecedores técnicos e legais da bola, outros dos carros, eu sou de telecomunicações.
Qualquer pessoa com acesso à internet, regista-se e pode participar no forúm, logo, como vês, as respostas que obténs são de outros membros, que não são funcionários, e no teu caso, se qualquer pessoa que te responde tem obrigatóriamente de ser funcionário, então tu também és funcionário porque estás registado e podes responder a outros utilizadores.
Deixo só um alerta que, ao abrigo do código cívil, posso solicitar pela via judicial ao MEO/PTC/ALTICE, que identifique o IP registado nos teus comentários e agir judicialmente contra ti, ao estares a acusar-me de usar a marca ilegalmente. Não o faço, porque vê-se que não sabes qual a finalidade de um forúm, aos julgares que vens aqui postar dúvidas e vais ser respondido apenas por funcionários da empresa. Isto é tal e qual o Facebook, ao postares algo, 300 pessoas vão ver, comentar, etc etc.

3º- Assunto.
Volto a questionar qual é a situação que queres ver resolvida? Se canalizasses a tua energia para perguntar o que queres ver esclarecido, ao invés de picar-te com os utilizadores do forúm, já tinhas a tua resposta e provavelmente a situação resolvida Piscadela do Smiley