Reclamação

Reclamação

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Re: Reclamação

Boas gdagzx:

Pedido de ajuda sim, e faz todo o sentido, visto que 99% das situações em que os clientes dizem que querem "reclamar", a responsabilidade da situação é deles. E isto acontece em todas as empresas (seja telecomunicações, luz, gaz, água, transportes, etc etc). No entanto, é mais fácil aceder à área do cliente que utilizar um forúm, onde a maioria dos utilizadores ainda pensa que as respostas que vão obter são apenas da empresa, não, um forúm é exactamente o mesmo que publicar um post no facebook, e depois todas as pessoas vão ter acesso e vão debater um determinado tema.
Canais de contacto alternativos? Loja e telefone Robô feliz

 

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Principiante gdagzx
Principiante

Re: Reclamação

O gajo, sim um pedido de ajuda não é uma reclamação, que é o que quis abrir pois depois de procurar o que queria não encontrei. Pois andam a activar serviços que não quis e que não uso, mas que grande pesquisa sobre clientes andaram a fazer para o meu caso.

Se querem oferecer alguma coisa ofereçam algo que seja util.

Uuma grande confusão encontrar o que quer que seja no site e pelos vistos tem tudo escondido o que não é do vosso agrado.

Em vez de andar a responder com coisas tortas devias de ver a reclamação que abri.

Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Re: Reclamação

Boas gdagzx,

não é suposto obteres respostas do operador aqui, sendo isto um forúm, é para ser usado de clientes (e não clientes) para clientes, em vez de ires ao Facebook e postares algo e o pessoal debater os temas por lá, faz-se aqui. Para falar com o operador, usa-se a loja, telefone ou área de cliente.
E repito, 99,99% dos clientes não tem razão, logo para mim, tudo são pedidos de ajuda Piscadela do Smiley Desconhecimento das regras não nos permite reclamar, reclamar é quando sabemos tanto ou mais como quem gere a empresa da qual somos clientes, e algo foi tratado de forma não procedimentada. Agora quando por exemplo não sabemos que tinhamos de fazer isto ou aquilo e devido a isso, aconteceu-nos xpto, isso é responsabilidade nossa, logo, pedido de ajuda.
Mas isso sou eu, que já levo 13 anos a levar com as "supostas" reclamações todos os dias (não, não trabalho no MEO ou PTC/ALTICE).
Nota: não encontro nenhum tópico teu, qual é a situação que precisas ver resolvida?


Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Principiante gdagzx
Principiante

Re: Reclamação

Pois volto a repetir Pedido de ajuda não ém reclamação, que foi o que sempre quis usar.

Pois não trabalhas na MEO, mas trabalhas para eles, caso contrario estarias a usar a marca ilegalmente.

Se soubesse que este não era o canal para dar sujestão, pois volto a indicar, pedido de ajuda não +e reclamação, não me teria inscrito, pois não estou para aturar a casmurros.

Visitante Sénior Provedor
Visitante Sénior

Re: Reclamação

Gdagzx,
vamos por partes:
1º - O que é um forúm?
      É uma espécie de sala de debate, onde os temas estão organizados por tópicos (vulgo temas). Existe para tudo na internet, desde carros, telecom, viagens, etc etc.
      Os operadores de telecomunicações têm forúns para coisas básicas e não pessoais, como "configurar routers", como "fazer isto ou aquilo", como "pesquisar ou saber isto ou aquilo", configurar boxes, configurar telemóveis, etc, ou seja, coisas simples em que a partilha de conhecimentos resolve tudo num instante, sem que o cliente tenha de entupir lojas ou linhas de apoio com essas questões. Para situações mais específicas em que tem de ser analisados dados da ficha de cliente, obviamente, usa-se os canais personalizados, como loja, linha de apoio ou área de cliente. Num forúm, participam todas as pessoas com acesso à internet, sejam ou não clientes.

2º - Questões legais.
"Pois não trabalhas na MEO, mas trabalhas para eles, caso contrario estarias a usar a marca ilegalmente."
Antes de mais, venho aqui como hobby numa partilha de conhecimentos. Uns são fanáticos e altamente conhecedores técnicos e legais da bola, outros dos carros, eu sou de telecomunicações.
Qualquer pessoa com acesso à internet, regista-se e pode participar no forúm, logo, como vês, as respostas que obténs são de outros membros, que não são funcionários, e no teu caso, se qualquer pessoa que te responde tem obrigatóriamente de ser funcionário, então tu também és funcionário porque estás registado e podes responder a outros utilizadores.
Deixo só um alerta que, ao abrigo do código cívil, posso solicitar pela via judicial ao MEO/PTC/ALTICE, que identifique o IP registado nos teus comentários e agir judicialmente contra ti, ao estares a acusar-me de usar a marca ilegalmente. Não o faço, porque vê-se que não sabes qual a finalidade de um forúm, aos julgares que vens aqui postar dúvidas e vais ser respondido apenas por funcionários da empresa. Isto é tal e qual o Facebook, ao postares algo, 300 pessoas vão ver, comentar, etc etc.

3º- Assunto.
Volto a questionar qual é a situação que queres ver resolvida? Se canalizasses a tua energia para perguntar o que queres ver esclarecido, ao invés de picar-te com os utilizadores do forúm, já tinhas a tua resposta e provavelmente a situação resolvida Piscadela do Smiley

 

Votos de muito sucesso, é o desejo d'O gajo "sem operador definido".

Principiante Ruicampos30
Principiante

Re: Reclamação

Bom Dia

Vivo em Quintã - Godim - 5050-103 Peso da Régua

Sou cliente MEO há vários anos. Vivo numa quinta e todas as casas á volta da minha quinta são servidas pelos postes e cabos MEO que estão na minha propriedade. 

A área comercial MEO vendeu-me a ideia de mudar do serviço satélite para cabo e assim fiz. Como passei a ter mais problemas com as falhas de imagem e qualidade da mesma, voltaram a colocar-me o serviço satélite reconhecendo que tinham cometido um erro na análise da distância da minha casa em relação ao servidor.

Recentemente vieram pedir-me para começarem a instalar o serviço fibra, entrando assim na minha propriedade para terem acesso aos postes e cabos e instalaram este serviço em todas as casas servidas por estas linhas. Assim fizeram MENOS NA MINHA CASA !!! ... Desde aí, e depois de MUITOS CONTACTOS telefónicos e por emal, passaram 3 meses e eu ainda não tenho a fibra instalada, nem sequer NUNCA me contactaram. Assim sendo vou enviar uma carta registada com aviso de recepção á administração MEO para virem retirar os postes da minha propriedade e assim a MEO deixa de poder fazer chegar o seu sinal a 30 casas incluindo a minha.

Afinal o que queria era APENAS não ser DISCRIMINADO em relação aos meus vizinhos, e que me instalassem também a fibra tal como feizeram a todas as casas á minha volta que só conseguem ter imagem em casa graças á minha disponibilidade em colaborar com a MEO.

Recentemente recebi uma carta com ameaça de corte de serviço mais suspensão de contrato ( quando sou cliente com fidelização ) e indeminização a pagar á MEO por me recusar a pagar a factura do mês passado até me virem instalar a fibra !!! ... 

Na última chamada que fiz para a MEO fiquei a saber que terão descoberto que a localizaçãio da minha casa na base de dados MEO ESTÁ ERRADA !!! ... PENA TENHO QUE AS FACTURAS DE PAGAMENTO NÃO ESTEJAM TAMBÉM.


Jo6 escreveu:
Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?

Cliente nº 122 032 09 01

nº de conta 109 648 24 02

Rui Campos

Principiante MarioM
Principiante

Re: Reclamação

Olá @Ruicampos30.

 

A situação parece-me bastante grave, se calhar devias tentar contactar a DECO.

 

Cumps,

Mario.

 

Principiante Ruicampos30
Principiante

Re: Reclamação

Viva MarioM

 

Como sou sócio da DECO já iniciei o processo, mas obrigado pela dica. Tudo indica isto vai acabar em tribunal porque até agora não me contactaram nem vieram retirar os postes da minha quinta.

Abraço e Obrigado

Rui Campos

Principiante Ruicampos30
Principiante

Re: Reclamação

Viva MarioM

 

Como sou sócio da DECO já iniciei o processo, mas obrigado pela dica. Tudo indica isto vai acabar em tribunal porque até agora não me contataram nem vieram retirar os postes da minha quinta.

Abraço e Obrigado

Rui Campos

Principiante MarioM
Principiante

Re: Reclamação

Viva!

 

Fizeste muito bem em fazer queixa à DECO. Espero que corra tudo pelo melhor Smiley feliz

 

Abraço,

Mário.