Reclamação

Reclamação

SOLUCIONADO
Novo Membro Jo6
Novo Membro

Reclamação

Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
39 RESPOSTAS
Highlighted
Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Re: Reclamação

Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
Visitante Júnior AB3
Visitante Júnior

Re: Reclamação

Boa noite sou Adelaide Bastos NR de cliente 1290115813 e o meu contribuinte e 104356731 a minha reclamação e o seguinte aderi a MEO fibra a 11 -7 -2016 e foi me dito que não pagava a MEO box que era oferta o que não foi feito pela MEO tenho pago sempre até fevereiro o que tenho direito de receber o que me foi debitado reclamei a MEO é resposta que me deram foi que eu aluga se filmes no vídeo clube e descontavam me 5€ durante 24 mese mas eu não concordo com a VC decisão eu não sou obrigada a alugar filmes e a gastar mais dinheiro só porque os srs querem não tenho tempo para ver filmes quero o que me é devido em dinheiro ou um crédito numa factura PK foi o que VCS me fizeram durante 8 meses andaram me a cobrar indevidamente agradeço uma resposta a minha reclamação os meus cumprimentos Adelaide Bastos
Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Reclamação

Por favor não coloque os seus dados pessoais aqui no forum onde toda a gente tem acesso a eles. Como já tinha referido um post antes do seu, o forum não se destina a resolver reclamações personalizadas como é a sua. Pode colocar a sua reclamação na sua area de cliente onde diz "precisa de ajuda (pedidos)" ou entregar numa loja MEO. 

Moderador
Moderador

Re: Reclamação

boas

 

colocar os todos os dados pessoais para todos verem realmente não é a opção mais inteligente de resolver as coisas...

Novo Membro hediaral
Novo Membro

Re: Reclamação

O que se passa com este número 965972665? Irrita a toda a hora e todos os dias!

Principiante rosal123
Principiante

Re: Não sabia que outra das características da MEO é o incumprimento da assistência técnica. Acontec

Aconteceu em 21.07.17 das 18 às 20 hs. O técnico não compareceu, sem justificativa nenhuma!

Ricardo27 escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
 
Contribuinte Jmdmachado
Contribuinte

Re: Reclamação

Olá @hediaral

 

O número 965 972 665 é do Telemarkting da MEO e de facto é extremamente agressivo pois além de ligar 20 a 30 vezes por dia às pessoas ainda por cima os operadores são muitíssimos mal educados!

Há cerca de mês fiz uma reclamação à MEO e o meu número foi colocado na lista de bloqueio de TeleMarkting da MEO. De facto durante 3 semanas não recebi chamadas desse número mas hoje já recebi cerca de 30 chamadas e quando disse que não queria mudar de tarifário o operador foi extremamente agressivo e mal educado!

Já fiz nova reclamação à MEO e estou à espera que façam alguma coisa.

 

Cumprimentos,

José Machado.

Visitante Sénior MarioM
Visitante Sénior

Re: Reclamação

@hediaral

@Jmdmachado

 

Ui, esse número 965972665 é uma autêntica praga! A primeira vez que me ligaram até foi um senhor simpático, cortez e educado e quando eu lhe disse que não estava interessado ele agradeceu e despediu-se com cortesia. Depois disso, sempre que sou abordado por esse número é sempre gentinha bruta, antipática, arrogante, agressiva, mal educada que não aceita um não como resposta e quando digo que não estou interessado chamam-me os nomes todos e desligam-me na cara!!!!! Ah, confirmo, no espaço de 8 horas ligaram-me umas 40 vezes!!!!!

Como podem ver no seguinte link há mais gente com o mesmo problema:

 

http://www.ligaram-me.com/numero/965972665

 

 

Principiante gdagzx
Principiante

Re: Reclamação

Pedido de ajuda não é igual a reclamação.

Esta +area de cliente para encontrar oi que quer que seja +e muito comlicado, nada simples.