Reclamação

Reclamação

SOLUCIONADO
Novo Membro Jo6
Novo Membro

Reclamação

Como posso fazer reclamação???
Escrevo por aqui ou por email?
Já agora qual o email?
39 RESPOSTAS
Highlighted
Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Re: Reclamação

Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.
Visitante Júnior AB3
Visitante Júnior

Boa noite sou Adelaide Bastos NR de cliente 1290115813 e o meu contribuinte e 104356731 a minha reclamação e o seguinte aderi a MEO fibra a 11 -7 -2016 e foi me dito que não pagava a MEO box que era oferta o que não foi feito pela MEO tenho pago sempre até fevereiro o que tenho direito de receber o que me foi debitado reclamei a MEO é resposta que me deram foi que eu aluga se filmes no vídeo clube e descontavam me 5€ durante 24 mese mas eu não concordo com a VC decisão eu não sou obrigada a alugar filmes e a gastar mais dinheiro só porque os srs querem não tenho tempo para ver filmes quero o que me é devido em dinheiro ou um crédito numa factura PK foi o que VCS me fizeram durante 8 meses andaram me a cobrar indevidamente agradeço uma resposta a minha reclamação os meus cumprimentos Adelaide Bastos
Ricardo27
Consultor Júnior

Por favor não coloque os seus dados pessoais aqui no forum onde toda a gente tem acesso a eles. Como já tinha referido um post antes do seu, o forum não se destina a resolver reclamações personalizadas como é a sua. Pode colocar a sua reclamação na sua area de cliente onde diz "precisa de ajuda (pedidos)" ou entregar numa loja MEO. 

Moderador
Moderador

boas

colocar os todos os dados pessoais para todos verem realmente não é a opção mais inteligente de resolver as coisas...

Novo Membro hediaral
Novo Membro

O que se passa com este número 965972665? Irrita a toda a hora e todos os dias!

Principiante rosal123
Principiante

Re: Não sabia que outra das características da MEO é o incumprimento da assistência técnica. Acontec

Aconteceu em 21.07.17 das 18 às 20 hs. O técnico não compareceu, sem justificativa nenhuma!

Ricardo27 escreveu:
Pelo forum não. Pode usar a sua área de cliente, onde diz "precisa de ajuda (pedidos) ou entregar numa loja MEO.

Contribuinte Jmdmachado
Contribuinte

Olá @hediaral

O número 965 972 665 é do Telemarkting da MEO e de facto é extremamente agressivo pois além de ligar 20 a 30 vezes por dia às pessoas ainda por cima os operadores são muitíssimos mal educados!

Há cerca de mês fiz uma reclamação à MEO e o meu número foi colocado na lista de bloqueio de TeleMarkting da MEO. De facto durante 3 semanas não recebi chamadas desse número mas hoje já recebi cerca de 30 chamadas e quando disse que não queria mudar de tarifário o operador foi extremamente agressivo e mal educado!

Já fiz nova reclamação à MEO e estou à espera que façam alguma coisa.

Cumprimentos,

José Machado.

Visitante Sénior MarioM
Visitante Sénior

@hediaral

@Jmdmachado

Ui, esse número 965972665 é uma autêntica praga! A primeira vez que me ligaram até foi um senhor simpático, cortez e educado e quando eu lhe disse que não estava interessado ele agradeceu e despediu-se com cortesia. Depois disso, sempre que sou abordado por esse número é sempre gentinha bruta, antipática, arrogante, agressiva, mal educada que não aceita um não como resposta e quando digo que não estou interessado chamam-me os nomes todos e desligam-me na cara!!!!! Ah, confirmo, no espaço de 8 horas ligaram-me umas 40 vezes!!!!!

Como podem ver no seguinte link há mais gente com o mesmo problema:

http://www.ligaram-me.com/numero/965972665

Principiante gdagzx
Principiante

Pedido de ajuda não é igual a reclamação.

Esta +area de cliente para encontrar oi que quer que seja +e muito comlicado, nada simples.