Reclamação - Prazo de entrega Meo Online

Reclamação - Prazo de entrega Meo Online

Principiante Sus2
Principiante

Reclamação - Prazo de entrega Meo Online

No passado 19 de Março efectuei uma compra de um telemovel na loja da Meo Online tendo sido paga a pronto. Hoje é dia 27/03 e ainda continuo á espera....Ligo para o apoio da MEO, apenas me dizem para contactar a distribuidora...mas eu não contratei a distribuidora...na minha opinião a MEO é que tem que pedir satisfações à sua prestadora de serviços, não o cliente...

Entretanto, como não tinha mais opções, liguei à distribuidora (Via Directa).Nada me sabem dizer acerca da encomenda, apenas que vão verificar e que me ligam depois...claro que ainda estou á espera. No site da distribuidora a ultima actualização foi dia 22/03....Será que perderam a encomenda?!?!?!?!

Com isto tudo, e da maneira que estou a ser tratada, a MEO perdeu um cliente....

Espero uma rapida resolução....