Reclamação MEO Music

Reclamação MEO Music

Principiante mendemc1
Principiante

Re: Reclamação MEO Music

E a questão de Quebra Contratual, ninguém explora essa parte?

Cumprimentos

Novo Membro Naoteinteressa
Novo Membro

Re: Reclamação MEO Music

Boa tarde. Eu ando com esse problema. Entao aderi a deco para me dar apoio juridico. E reclamar com meo , por escrito e enviar as respostas da meo para a deco. E dai eles agirao contra meo. So que agora pedem para reclamar diretamente a direção da Meo altice . O que se torna complicado porque nao encontro meios . Nao sei como obter a morada.

Mas para a Meo eles alegam , que eu nao nao fazia uso da app Meo music e que entao nao faz diferença reclamar. Quando e pura mentira. Eu usava a app constantemente , pois tava no meo contrato de casa , com a duraçao de 24 meses. E mesmo que nao usasse , tava la no contrato , e meu por direito. 

Mas usei e abusei , e mesmo assim alegam que nao. E oferecem o Deezer por 3 meses, tambem tinham para oferta um voucher de 25€ de desconto ( agora ja nao tem). Opah nada de vantajoso. Nada comparado ao que tinha antes. Que me ofereçam uma voucher de 6 meses a menos de fidelizaçao. Ai ja era top. Ai ja valia a pena...  mas pronto. O que eles fizeram , e sim quebra contratual. Portanto reclamem , temos os nossos direitos , como consumidor .