Reclamação Fibra

Reclamação Fibra

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior RicardoRocha
Visitante Júnior

Reclamação Fibra

Boa Tarde 

É o seguinte aderi ao MEO à cerca de 3 semanas, passado 6 dias deixou de funcionar, conclusão liguei para o apoio técnico disseram que vinha um técnico e passado 3 dias o técnico veio,verificou a minha box e o router e disse que estava tudo ok, foi verificar o cabo da fibra e verificou que o cabo estava danificado(partido), disse que no dia seguinte vinham colocar cabo novo. Até hoje já passado 2 semanas não tive uma única resposta de ninguém... É inadmissível, ligo para o apoio ao cliente só me dizem que é os técnicos do exterior que resolvem e ninguém me diz uma resposta de nada de quando vêem etc. Não utilizei o serviço nem sequer uma semana... Alguém sabe o que posso fazer para isto seja resolvido mais rápido possível ? Ou então vou ter de ir por outros caminhos para resolver o assunto e cancelar o meu contrato... Obrigado 

7 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior Tootall
Contribuinte Sénior

Re: Reclamação Fibra

Muito estranho a resposta do apoio cliente, porque,, quando o serviço é inicialmente instalado é um técnico interior que faz a instalação, Incluindo o cabo de fibra no exterior. Se esses técnicos instalam o cabo fibra necessário para o serviço, também devem ter a possibilidade de o substituir.

 

Reclame para aqui,  eles resolvem isso rapido.

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Visitante Júnior RicardoRocha
Visitante Júnior

Re: Reclamação Fibra

Obrigado pela sua resposta, e pela sua ajuda, acabei de fazer o que me recomendou! 

Contribuinte Sénior Tootall
Contribuinte Sénior

Re: Reclamação Fibra

JTambem tem que pedir desconto por cada dia sem serviço, e uma compensa extra, porque 2 semanas passa de todos limites, é uma total falta de respeito por o cliente, também deve seguir com queixa no livro, a anacom tem que ter conhecimento destes casos, não os poupe em nada.  E também é caso para rescindir contacto por justa causa.

Visitante Júnior RicardoRocha
Visitante Júnior

Re: Reclamação Fibra

Exatamente amigo tem toda a razão! 

Visitante Júnior RicardoRocha
Visitante Júnior

Re: Reclamação Fibra

Boa noite , acabei de fazer uma reclmação no livro de reclamações da anacom ! 

Contribuinte Sénior Tootall
Contribuinte Sénior
Solução

Re: Reclamação Fibra

no livro fisico nas lojas ou no livro reclamações no site da empresa, as reclamações nas telecomunicações vão sempre ter à Anacom, a meo e anacom recebe uma copia,  mas não fez mal, como fez tambem vai dar resultado :-)

Visitante Júnior RicardoRocha
Visitante Júnior

Re: Reclamação Fibra

Boa noite foi no site mesmo recebi a notificação que é exatamente o que disse vai uma para a Meo e outra para a ANACOM obrigado pela sua ajuda e atenção