Programa Pontos - Publicidade enganosa

  • 21 September 2018
  • 1 resposta
  • 215 visualizações

Boa tarde, 

 

Venho por este meio expressar o meu total desagrado pela forma como a Altice/MEO utiliza o seu serviço (adicional) "Programa Pontos" como engodo para os clientes. Passo a explicar: Foi-me impossibilitado o uso dos pontos que tenho para a compra de telemovel. Foi alegada a impossibilidade de fidelização de mais dois anos antes de acabar a fidelização que tenho com o tarifaria Unlimited L. Quando respondi que por mim isso não seria problema, foi-me repetida a impossibilidade...

 

O programa pontos possibilita a acumulação de pontos por cada euro de pagamento de alguns serviços da MEO e a troca destes por descontos em telemoveis e outros equipamentos. Acontece que, para além de 1 ponto não corrresponder diretamente a 1 euro de desconto (até entendo a razão para tal), a facilidade que é prometida para a troca esbarra as artimanhas contratuais... o que é basicamente enganar o cliente. 

Foi-me dito que tudo isto está nas condições de adesão ao tarifario e no regulamento do programa pontos...acontece que na adesão ao tarifário não me foi referido estas limitações...sendo que o argumento por parte da MEO é que todas as condições estão no contrato. Em muito esta questão ultrapassa a simples aquisição de um telemovel com desconto de pontos...é simplesmente uma questão de veracidade entre cliente e vendedor.

 

A MEO/ALTICE proclama aos seus clientes uma panóplia de beneficios que em muito fogem à realidade.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as outras operadoras são iguais...sem tirar nem por...