Boa tarde,
Venho por este meio expressar o meu total desagrado pela forma como a Altice/MEO utiliza o seu serviço (adicional) "Programa Pontos" como engodo para os clientes. Passo a explicar: Foi-me impossibilitado o uso dos pontos que tenho para a compra de telemovel. Foi alegada a impossibilidade de fidelização de mais dois anos antes de acabar a fidelização que tenho com o tarifaria Unlimited L. Quando respondi que por mim isso não seria problema, foi-me repetida a impossibilidade...
O programa pontos possibilita a acumulação de pontos por cada euro de pagamento de alguns serviços da MEO e a troca destes por descontos em telemoveis e outros equipamentos. Acontece que, para além de 1 ponto não corrresponder diretamente a 1 euro de desconto (até entendo a razão para tal), a facilidade que é prometida para a troca esbarra as artimanhas contratuais... o que é basicamente enganar o cliente.
Foi-me dito que tudo isto está nas condições de adesão ao tarifario e no regulamento do programa pontos...acontece que na adesão ao tarifário não me foi referido estas limitações...sendo que o argumento por parte da MEO é que todas as condições estão no contrato. Em muito esta questão ultrapassa a simples aquisição de um telemovel com desconto de pontos...é simplesmente uma questão de veracidade entre cliente e vendedor.
A MEO/ALTICE proclama aos seus clientes uma panóplia de beneficios que em muito fogem à realidade.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.