Resolvido

Migração de TMN Drive para Meo Drive

  • 6 January 2015
  • 5 respostas
  • 1350 visualizações

Bom dia!


 


Esta semana troquei de telemovel e no novo telemovel instalei o Meo Drive. No entanto, no antigo tinha o TMN Drive e ao fazer login (e também ao fazer login) no Meo Drive com a conta que tinha com o meu email, diz Email inválido.


 


O que tenho de fazer? Se apenas fosse uma conta para utilizar o Meo Drive, não tinha problemas em registar outro, o problema é que no TMN Drive comprei o mapa de Espanha que é vitalicio e espero que passe a estar disponivel também no Meo Drive.


 


Os melhores cumprimentos
icon

Solução por Anonymous 14 January 2015, 11:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Olá @@@jrRibeiro  para podermos ajudar envie-nos mensagem privada com os seguintes dados: E-mail de registo, NIF associado, nº de contacto, Marca/modelo e IMEI do equipamento.


Em assunto refira a referência 3-61128682569.
jrRibeiro, vamos analisar o constrangimento sentido na utilização do serviço e assim que tenhamos novidades, entraremos em contacto consigo. 
@@@jrRibeiro , quanto ao registo no MEO drive deverá criar uma nova conta com o email que estava anteriormente registado no tmn drive, posteriormente, no que se refere ao mapa de Espanha, este já foi transferido, pelo que deve iniciar a aplicação MEO drive selecionar “Eu”> “os meus produtos” e o mapa será disponibilizado. Caso necessite algum esclarecimento adicional, disponha.
Sim, já consegui transferir o mapa!


 


Muito Obrigado pela ajuda,


Os melhores cumprimentos


 
Boa noite,

 

Bom, tenho aqui um problema que nem sei bem explicar. Tive um problema no telemóvel e tive que limpar os dados da aplicação TMN Drive que tenho há já bastante tempo. Qual é o meu espanto quando, na esperança de poder voltar a "actualizar", vejo a mensagem que o meu aparelho nao é compativel com a versão, suponho resultante da migração TMN Drive para MEO Drive. Por favor ajudem, que esta aplicação era a melhor coisinha que eu tinha, e acho que me vou perder em Lisboa sem ela.

Tenho um Samsung Galaxy Mini GT-S5570.

 

Agradeço desde já toda a atenção.

 

Isabel Paixão

paixao.beatgmail.com