MeoMusic Funcionamento

MeoMusic Funcionamento

SOLUCIONADO
Highlighted
Principiante tiagoffsousa
Principiante

MeoMusic Funcionamento

Boa tarde!

Eu optei por um tarifário acerca do qual me informaram que teria 12 meses de MEO Music gratuito, mas estou com receio, pois quando tento instalar e ativar, chego a uma página que me fala em... €6,99 (se não estou em erro) e me pede o meu número de telefone. Aí eu tenho receio de seguir em frente, pois não tenho qualquer interesse em pagar mais essa mensalidade, para isso prefiro ouvir o Spotify em aleatório... Também, supondo que eu aderia e usava o Meu Music, tenho mais duas dúvidas: 1) o tráfego é ilimitado para o meu tarifário? 2) o serviço será cancelado no fim dos 12 meses ou depois terei que pagar a não ser que seja eu a encerrar/cancelar o MeoMusic!? (nem sei como isso se faz)... Estou muito reticente e acho que o MeoMusic seria uma ferramenta a favor da MEO se não fosse "tão assustadora" como as operadoras costumam a ser, infelizmente, no que diz respeito em querer "sugar o dinheiro" dos clientes.

2 RESPOSTAS
Ricardo27
Consultor Júnior
Solução

Re: MeoMusic Funcionamento

Se o tem 12 meses de oferta tem que vir na sua fatura uma linha a debitar o serviço, os tais Eur 6,99, e depois outra linha a creditar o mesmo valor. 

O tráfego não é limitado, são 10 GB. Depois dos 12 meses tem que cancelar o serviço, se não estiver interessado, caso contrário fica a pagar.

Principiante tiagoffsousa
Principiante

Re: MeoMusic Funcionamento

Então, azar o deles...
Investirem em algo que podia ser bom, mas como se querem armar em espertos como de costume, nem sequer me vou dar ao trabalho de ativar. Fico com o Spotify que mesmo a versão grátis consegue ser melhor e mais "segura".

Obrigado.