Meo music

Meo music

Novo Membro Milene1
Novo Membro

Meo music

Boa noite, gostaria de saber se o Meo Music é gratuito para quem tem o pacote M5O. 

O meu Meo Music , ficou inativo após nao ter utilizado durante algum tempo. Tentei várias vezes voltar , mas sem sucesso. Entretanto resolvi desativar e fazer nova conta. Mas diz que o preço é de 6,99€.. Mas estou na duvida , pois antes usufruia do serviço gratuitamente.

 

Obrigada Smiley feliz

12 RESPOSTAS
Visitante Sénior paflourenco
Visitante Sénior

Re: Meo music

Boa tarde Milene.

 

Sim, é gratuito para M5O.

 

A adesão poderá ser feita:

 

(1) Diretamente no site https://music.meo.pt

(2) Via área de cliente MEO em www.cliente.meo.pt.

 

Cumprimentos,

 

PL

Colaborador

Re: Meo music

Olá Milene1,

 

O serviço MEO Music tem um custo de €6,99/mês, com oferta da 1ª mensalidade e sem compromisso.​

Alertamos contudo que, a partir de 28.02.2018, o serviço MEO Music será descontinuado, deixando de estar disponível para utilização (em breve teremos novidades).

 

Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.

 

Obrigada,

Visitante Júnior tonet
Visitante Júnior

Re: Meo music

Boas,

 

é verdade que o Meo Music é gratuito para os clientes M5O e outros e foi com essa permissa que muitos clientes assinaram um contrato de fidelização com vocês (Meo Altice), mas agora estamos a ser "traídos" pela confiança que depositámos em vocês porque parece que agora vamos passar a ter que pagar mais 5,99Euros por um outro serviço (Dezzer Premium+) se quisermos ter um serviço de música por streaming... Mais uma vez um tiro no pé... Não será motivo para rescisão?

 

Cumprimentos
tapatalk_1518550604566.png

Novo Membro balmeida
Novo Membro

Re: Meo music

Ou seja, tinhamos um serviço gratuito, vamos ter de passar a pagar para ter um serviço de pior qualidade. No entanto, segundo a MEO, "(...) O valor das ofertas concedido aos clientes é superior. (...)Como é possivel dizerem isto, quando o MEO Music tinha trafego incluido e era gratuito na maioria dos pacotes? Não tenho qualquer interesse nas ofertas que a MEO vai oferecer em substituíção. Trata-se portanto de uma quebra de contrato, pelo que segundo a Lei, qualquer cliente pode rescindir com a MEO, mesmo estando fidelizado. É o que irei fazer. Tal como eu, existem muitos clientes insatisfeitos... A MEO tanto quer poupar, que acaba de dar um tiro no pé. Agora já não existe diferença nos serviços oferecidos pelo MEO e o dos outros operadores!! Parabéns MEO!! 

Novo Membro pintolcv
Novo Membro

Re: Meo music

Não se percebe nada deste quadro. O Meo Music está integrado em certos pacotes e não se gasta tráfego de net para ouvir música. Se a alternativa não é de substituição com os moldes em que funcionava o Meo Music então haverá incumprimento de serviço, pois os pressupostos contratuais serão alterados sem consentimento do cliente. Como tal o cliente terá o direito de rescindir o contrato. Seria importante esclarecer os clientes para se poder decidir a partir de 1 de Março. Não bastava isto, ainda outros serviços como as gravações automáticas estão cada vez mais a funcionar pior. Programas que não chegam ao fim, pois os horários não estão ajustados à programação ou vice-versa.

Assessor Júnior Erkyem
Assessor Júnior

Re: Meo music

Boas,

 

O Meo Music deixou de se rentável para a meo (se é que alguma vez foi). Sempre foi mais um beneficio engraçado que o pessoal curte, do que propriamente um serviço revolucionário que atraisse clientes. A aplicação estava parada no tempo, conteudos deixaram de estar disponiveis, e pode ter havido (pura especulação) outros problemas com o fornecedor, a Nmusic, que ditaram o fim do serviço.

Para a Meo, a oferta de substituição é superior, já que o valor das ofertas que são dadas são superiores, mas para o cliente, pagar €5,99 por mês para ter o mesmo tipo de serviço que era até então gratuito, continua a ser uma oferta muito, mas muito, inferior. Juntar-lhe oferta de 12 meses de tráfego gratuito noutras apps de streaming ou uma oferta de Meo Go, que não tem nada a ver com a oferta original que o cliente tinha, é uma não solução.

 

Já agora, creio que isto constitui uma alteração ao contrato e a empresa tem que informar o cliente que o mesmo pode rescindir contrato sem penalização: https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1414729

 

Cumprimentos

Contribuinte Júnior Cabral
Contribuinte Júnior

Re: Meo music

19. ALTERAÇÃO DAS CONDIÇÕES CONTRATUAIS E CESSAÇÃO DA OFERTA 19.1. A MEO poderá alterar as presentes Condições Gerais, bem como as Condições Específicas aplicáveis a cada serviço. 19.2. No caso previsto no número anterior desta Condição, o cliente será notificado, através dos meios previstos na Condição 15., com a antecedência mínima de 30 (trinta) dias sobre a data de entrada em vigor das novas condições contratuais. Caso delas discorde, o cliente dispõe de um prazo de 15 (quinze) dias para, por escrito, rescindir a relação contratual em causa, sem qualquer penalidade associada. A referida rescisão produzirá efeitos à data da entrada em vigor das alterações contratuais. 19.3. Sempre que uma alteração contratual constitua uma vantagem objetiva para o cliente não é aplicável o disposto no número 19.2. desta Condição. 19.4. Em caso de cessação da oferta de qualquer serviço, a MEO compromete-se a notificar o cliente, por escrito, com uma antecedência mínima de 15 (quinze) dias sobre a data da sua verificação.
Novo Membro Cururu
Novo Membro

Re: Meo music

É engraçado como ninguem da MEO vem responder a Sua "Nossa" pergunta.

Mas se fosse para vender mais alguma coisa já cá estariam aos montes.

Cumprimentos.

Contribuinte Manuela_Pinheir
Contribuinte

Re: Meo music

Pelo que me informaram anacom e no centro de conflitos e arbitragem como é apenas uma oferta nao á esse direito ,infelizmente.Pois sei que há clientes de primeira e de segunda.Uns tem umas ofertas outros nao