Meo músic vai acabar!

Meo músic vai acabar!

Novo Membro fmarques83
Novo Membro

Re: Meo músic vai acabar!

enfim a meo cada vez a desiludir mais... Só espero que ao menos a alternativa venha disponível para Windows Phone... Que não seja como o costume de ser só Apple e Android...

Novo Membro SSantiago
Novo Membro

Realmente é uma pena que o serviço MEO Music termine porque era um bom sítio para ouvir música, principalmente portuguesa.

Não sei se as alternativas estarão à altura, mas terei de esperar para ver. Fico com a sensação que essas apps estrangeiras são mais globais e não têm tantos conteúdos nacionais, mas é apenas uma sensação pois desconheço em concreto.

Infelizmente não conseguia ouvir música enquanto trabalhava através da aplicação porque a firewall não permitia que a aplicação fizesse o streaming. Pode ser que com a nova plataforma isso seja ultrapassado.

Para terminar, só não acho bem que haja mais informações no dia 26, a 2 dias do serviço ser descontinuado. Deviam avisar com pelo menos 1 semana de antecedência. 

Principiante MarKekas
Principiante

Sou cliente M5O e tenho o Meo Music incluído no meu tarifário. Se o novo serviço tiver custos adicionais, vou invocar rescisão por quebra de contrato. Tenho pena que terminem com um  serviço português. Altice, volta para a tua terra! Cada vez mais invadidos...