Meo músic vai acabar!

Meo músic vai acabar!

Novo Membro Halloween
Novo Membro

Meo músic vai acabar!

Boa noite,

foi-me confirmado pela meo que o serviço meo music será descontinuado a partir de 28/02/2018.

46 RESPOSTAS
Novo Membro nunoliveira
Novo Membro

Re: Meo músic vai acabar!

Verdade. O mesmo já me foi informado pelo apoio ao cliente.

Novo Membro Nero200648
Novo Membro

Eu também já soube que irá acabar, mas se bem entendi, iremos ter algo que irá substituí-lo.

Vamos lá ver, eles devem de arranjar algum outro tipo de serviço já que o meo music é pago por muitos clientes.

Spotify possivelmente... bela porcaria!

Novo Membro Jmed
Novo Membro

Espero que não venham com a porcaria do spotify!!!

Meo Music é de longe muito melhor....

Novo Membro Caronte
Novo Membro

O MEO Music foi a razão que me levou a escolher o serviço doméstico da MEO e não outro. É um fator de diferenciação em relação às outra operadoras e, na minha opinião, a sua extinção é uma grande perda.

Aqui fica o desbafo

Novo Membro Ganilho
Novo Membro

Burros! Se for para o spotify fico bue feliz!!! Ou então que metam uma app nova melhor, o

Spotify de longe é muito melhor...

Novo Membro ltcpereira
Novo Membro

Partilho da mesma opinião,

Se não ficar satisfeito com o vem substituir o Meo Music, de certeza que vou mudar de fornecedor...

Novo Membro Nero200648
Novo Membro

Antes fosse o Spotify!! 

Já me foi informado pelo o 16200 que o produto que irá subustituir o MEO MUSIC tem o nome de Deezer..

E a "oferta" irá variar de acordo com o pacote que o cliente tiver.

Sem contar que se eu entendi bem, serão apenas 3 meses grátis, depois pago logo €6,99 por mês.

Nem pensar!! Vou já ativar o spot...

Ricardo27
Consultor Júnior

para já é esta a informação oficial da MEO (https://www.meo.pt/servico-musica):

"A partir de 28.02.2018, o serviço de streaming MEO Music será descontinuado, deixando de estar disponível para utilização.
Para si que é utilizador MEO Music ou tem o serviço incluído no seu pacote ou tarifário, oferecemos-lhe um conjunto de serviços para que continue a aceder a conteúdos de música.
Consulte aqui toda a informação a partir de 26.02.2018."

Visitante Júnior Lserra
Visitante Júnior

Muito mau mesmo!

Uma das razões (se não a principal razão) de me ter mantido como cliente MEO após 3 refidelizações foi precisamente o serviço MEO Music. Assim, quando terminarem os 2 anos, bye bye tchau tchau adiós MEO!