Meo jogos Box
Boa tarde, eu gostava de saber quais a box compativeis com o MeoJogos, nomeadamente se a Motorola 1200E está incluida, e no caso de nao estar, qual os custos da alteração da mesma. Obrigado
Reputação 5
Olá @@DuarteGaiao , para saber se a sua MEOBox é compatível, aceda à app do MEO Jogos através do MEO Apps (botão azul do comando). Se a opção JOGAR estiver disponível significa que reúne todas as condições para utilizar o serviço MEO Jogos.
Se não o custo de deslocação para substituir a MEO Box é de 25€.
Se não o custo de deslocação para substituir a MEO Box é de 25€.
boas tardes
alguem me sabe dar a informação
tenho o meo jogos desde fevereiro
o meu filho jogou março e abril,mas como tinha más notas na escola, não o deixei jogar mais....maio e junho ninguem jogou
eu escondi o comando para ninguem jogar,
e foi-me debitado á mesma estes 2 meses...
a pergunta é
mesmo nao jogando temos que pagar???
se for assim acho que está mal!!
alguem me sabe dar a informação
tenho o meo jogos desde fevereiro
o meu filho jogou março e abril,mas como tinha más notas na escola, não o deixei jogar mais....maio e junho ninguem jogou
eu escondi o comando para ninguem jogar,
e foi-me debitado á mesma estes 2 meses...
a pergunta é
mesmo nao jogando temos que pagar???
se for assim acho que está mal!!
Sim quando me vieram montar o serviço da meo avisarao k para desistir dos jogos é nessessario ligar... após a activaçao so pack!!
Cumprimentos
Cumprimentos
Gostava k me dissessem qual é o gosto que teem em arranjar clientes com mentiras..
Resumindo... ainda estou a espera da tablet k demorava 1 ou 2 semanas!!
Ligo para uma linha de apoio em que até para me queixar pago!!
E ainda teem a cara de pau de me dizer k o serviço estava em me oferecerem o 1 mes... :D
Das duas tres...
Nao é muito a tablet k me preocupa pois era para a minha mae mas sim a lata com k fazem as coisas!!!
Se nao resolverem o meu problema ou a vossa mentira garanto-vos k vao pegar nisto tudo e levar para vossa casa de novo pois dessa maneira não fico com nada e no qual infelizmente é muito triste para a vossa marca!!
Estou muito desiludido!!
Resumindo... ainda estou a espera da tablet k demorava 1 ou 2 semanas!!
Ligo para uma linha de apoio em que até para me queixar pago!!
E ainda teem a cara de pau de me dizer k o serviço estava em me oferecerem o 1 mes... :D
Das duas tres...
Nao é muito a tablet k me preocupa pois era para a minha mae mas sim a lata com k fazem as coisas!!!
Se nao resolverem o meu problema ou a vossa mentira garanto-vos k vao pegar nisto tudo e levar para vossa casa de novo pois dessa maneira não fico com nada e no qual infelizmente é muito triste para a vossa marca!!
Estou muito desiludido!!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.