Resolvido

Meo Music - falha no Login através do Iphone

  • 2 October 2014
  • 4 respostas
  • 977 visualizações

Bom dia,

 

Desde ontem que não consigo aceder ao Meo Music através do Iphone. Surge uma mensagem de "credenciais inválidas".

No entanto os dados estão correctos, tanto que consigo entrar na página do Meo no computador.

Já desinstalei a aplicação e voltei a instalar mas o problema persiste.

Contactei a vossa linha de apoio que também não me soube ajudar.

Obrigada
icon

Solução por Anonymous 9 October 2014, 15:17

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Boa tarde @@@Rita-Corda , caso continue com dificuldades na utilização do MEO Music através do seu iPhone, pedimos que nos indique os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o e-mail de login e o seu nº de contacto (caso seja diferente do nº de telemóvel). Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando o nº 3-42840663711 no assunto da mesma.
Crachá +1
Estou com o mesmo problema. Como devo proceder? No meu caso falha o login em qualquer app Meo Music (iPhone, iPad e Mac OSX). Qualquer das formas as credenciais são as correctas uma vez que consigo fazer login no portal de cliente.
Boa tarde @@@joaomvfsantos  para podermos ajudar, envie mensagem privada com os dados de cliente com que ativou o MEO Music (nº de cliente/nº de telemóvel), o e-mail de login e o seu nº de contacto. Em assunto coloque 3-64704970959. 
joaomvfsantos, lamentamos a demora na resposta. Entraremos em contacto, para resolução da indisponibilidade sentida com o MEO Music, com a maior brevidade possível.