Boa tarde,
Na minha factura consta um item "Meo Music" com um valor e na linha de baixo um item "desconto" a abater o mesmo valor.
Não me lembro de ter aderido a este serviço e nem sei quando termina o periodo gratuito e quando me passarão a cobrar, mas agradecia informação para evitar uma surpresa.
Preciso ainda de esclarecer mais uma questao com a factura pelo que agradeço contacto.
Muito obrigada.
Reputação 4
Olá MAria71,
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso da reclamação apresentada em baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.
Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como é o caso da reclamação apresentada em baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.
Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.
Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.