Resolvido

Meo Music-Credênciais Inválidas

  • 6 October 2014
  • 85 respostas
  • 2056 visualizações

Boa tarde

Pelos vistos acontece a todos.

Credenciais Inválidas em todos os equipamentos.

Já fiz de tudo, reinstalei as aplicações, mudei password's, já liguei para apoio meo, etc, e não consigo resolver o problema.

Alguém pode ajudar??? já que parece ser um problema comum a todos (muitos) os utilizadores.
icon

Solução por Luís_MEO 21 October 2014, 21:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

85 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@CAPinto , para podermos ajudar envie mensagem privada com os dados de cliente associados ao seu MEO Music, e-mail de login da área de cliente e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-42629570768 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
@@@CAPinto , entrámos em contacto acerca desta situação.


Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Boa tarde,


 


Tenho o mesmo problema.


Como posso resolvê-lo?


 


Obrigado,


 
Bom Dia


 


É só reportar a situação aqui no forum que o suporte Meo entra em contacto.


Foram bastante rápidos e resolveram o problema.
Crachá
Bom dia,

tal como todos aqui também me está a acontecer o mesmo. Já mudei passwords como sugere o apoio do Meo, já desinstalei e reinstalei a aplicação, não sei mais o que fazer. Antes estava a funcionar, mas recebi uma sms referindo que tinha expirado(??) o periodo experimental de 3 meses, como tinha aderido antes de ser cliente Meo fiz logout, porque agora já sou cliente, pensei que seria esse o problema, mas não...
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@pgomes , para solucionar a situação que indica, deve aceder à sua área de cliente MEO e associar a conta MEO Music no produto em que pretende que a mesma fique ativa.
Boa noite, estou com o mesmo problema, já fui activar no meu tlm associado ao m4o o serviço mas continua a dar credenciais inválidas.
Reputação 4
Boa tarde @@@tiagoa77, queira remeter os seus dados de cliente, nº de telemóvel e login/e-mail de acesso ao MEO Music, via mensagem privada, de modo a podermos ajudar. No título da mensagem coloque a refª 3-51316944047.
Crachá
Isso eu já tinha feito antes e pensava que o acesso tinha migrado para a miunha conta cliente,mas não.
Boa tarde,
quantas mensagens privadas é preciso mandar para me resolverem o problema ?


cumprimentos,


Tiago
Crachá
Boa Tarde,


também tive o mesmo problema, tentei todas as soluções ao meu alcance, contatei o serviço técnico por telefone, por mail, neste fórum, desde dia 13 nov. que ando ás voltas com o problema. Hoje finalmente fui contatado por um colaborador da MEO Sr. Paulo Jaime (que me permito a revelar por considerar louvável a sua competência) que em cinco minutos resolveu o assunto. O meu muito obrigado a este profissional.


Agora estou com outro problema no mesmo serviço. Coloco as musicas para ouvir off-line e frequentemente desaparecem, tendo que fazer novamente o download das playlists e albuns colocados off-line, já tentei desinstalar e reinstalar a APP e mudar passwords, não resolveu. Isto é suposto acontecer?

_________________________________________________________________________________________________

Pronto, já estou novamente sem MEO MUSIC - CREDENCIAIS INVÁLIDAS - Estou quase a desistir e voltar ao Spotify.

A ser assim mais vale cancelarem o serviço, só que depois não podiam publicitar a qualidade/quantidade da oferta MEO.

_________________________________________________________________________________________________

Posso estar enganado, mas penso que os senhores da MEO estão tão preocupados que os clientes utilizem este produto em mais que um dispositivo em simultaneo, que acabam por bloquear/inviabilizar a sua utilização. É lamentável porque esta é uma excelente ideia e seria um otimo serviço, caso funcione.
Reputação 4
Boa tarde @@@tiagoa77 estamos a verificar a situação exposta com o serviço MEo Music.  Contactá-lo-emos com a maior brevidade possível.
Boa noite,

 

Já ando a debater-me com este tipo de problema à algum tempo e a única forma que possibilita o acesso (telemovel) é desligar os dados (offline), aceder à aplicação e ligar os dados após aceder. O problema é a aplicação está mais tempo bloqueada que a funcionar o que impossibilita praticamente a sua utilização (HTC Explorer).

No PC é quase impossivel aceder pelos erros de credenciais.

 

Não adquiri a aplicação pois sou cliente M5O mas não penso (espero) ser esta a razão pela qual a mesma não é funcional.

 

Obrigado pelo apoio que possam dispensar.

 

Cumprimentos
Crachá
Bom dia,


De facto tem razão, acedendo off-line dá para entrar na APP. Será que os senhores da MEO não conseguem resolver isto??? Vou ter que voltar a usar o SPOTIFY!!
Boa noite,


 


Estou com o mesmo problema:


Criei uma conta não associada a nenhum cliente MEO, que utilizei para experimentar o serviço durante os primeiros tempos. Quando recebi o email a avisar de que a conta iria ser cancelada, associei o login do MEO music ao cliente MEO, mas mesmo assim a conta acabou por ser desativada. Agora, sempre que tento fazer login no MEO music, surge a mensagem de "credenciais inválidas", mas o mesmo login continua a funcionar perfeitamente para entrar na área de cliente MEO.


 


Já contactei o serviço telefónico de apoio ao cliente e o operador não foi capaz de solucionar o problema. O problema foi reportado (ref. 3-54570095492), mas continuo sem receber qualquer novidade desde então.


 


Agradecia que resolvessem a questão com a maior brevidade possível...
Boa tarde, estou com o mesmo problema como posso o resoler?
Boas! estou com o mesmo problema. Ajuda?
Boas,

 

Tambem estou com o mesmo problema, onde posso reportar esta situação?

 

Cumps

 

 
Enviamos mensagem para onde?
Olá para podermos ajudar, solicitamos que nos enviem mensagem privada com os seguintes dados: 


-E-mail de login na área de cliente


-Dados de cliente com que ativou o serviço (nº de cliente/nº de telemóvel)


-Nº de contacto
Não vejo onde posso mandar uma menssagem privada, podia me indicar?


 


Obrigado


 


Cumprimentos
Tenho o mesmo problema, como posso resolvê-lo??
tenho o mesmo problema, tb ja nao sei que fazer mais..


como solucionaram isso?


obrigada 🙂
Verdadeiramente lamentavel, que apos o registo, ainda seja necessario vir a um forum enviar dados esperar por um contacto e talvez poder usar o serviço. Metam as maos na massa, trabalhem e resolvam um problema criado por voces. É simplesmente ridiculo, pior que abrir uma conta num banco.
Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema, onde posso enviar mensagem privada para que resolvam o mesmo?

 

Obrigado