Meo Jogos

  • 22 February 2017
  • 5 respostas
  • 689 visualizações

Sou vosso cliente desde sensivelmente Agosto do ano passado. Á altura do contrato (feito por vendedor de rua) falamos que gostaria de ter acesso ao Meo Jogos ao que o vosso vendedor referiu que era somente necessário ativar na box depois do serviço instalado.

Agora que ia queria subscrever o serviço, fui á app meo jogos ao qual obtenho a resposta que a minha box não é compatível com o serviço.

Pondo-se esta situação liguei para o 16200 e fui reencaminhado para um segundo colaborador vosso, expliquei a situação e obtive a resposta que na altura o contrato não prevê a situação de aceder á meo Jogos e para trocar de box tenho de pagar 25€.

Pergunto, como é que me instalam uma box (á data da instalação do serviço meo jogos já estava funcional) que não permite usufruir dos vossos publicitados serviços, e para alem disso como é possível quererem cobrarem 25€ para a troca de um aparelho para usufruir dos vossos serviços pagos?

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


se fosse dentro dos primeiros 30 dias após a instalação poderias reclamar e seria feita a troca sem custos...


 


agora reclamar de uma situação meses depois, não há alternativa se não pagar a troca da box para o serviço MeoJogos...por isso existe 30 dias (por lei) para reclamar de qualquer situação referente a instalação.
Boa noite

 

Um cliente que assina um contrato baseado nos panfletos onde explicitamente se publicita, (e ainda continua a  publicitar com a frase “O MEO Jogos transforma a sua MEOBox numa consola de jogos!”, não vejo alerta que é a BOX X,  
“Pode jogar todos os jogos incluídos no “Pack Free” gratuitamente ou subscrever uma das outras opções disponíveis.”, nunca referem que instalam BOX´s não compatíveis), acesso a serviço e depois quando os vai utilizar afinal não pode ter porque tecnicamente não é possível no mínimo esta a ser ludibriado.

Pergunto, eu como consumidor sou obrigado a ser um expert em tecnologia para assinar um contrato devido as especificações técnicas, ou o fornecedor do serviço não deverá anunciar serviços que afinal não pode servir?????

Mas fica a minha experiencia com a MEO para debater nos fóruns de tecnologia em que participo, e alertar os clientes mais desatentos.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é um serviço adicional...o problema é que todos supoem que o serviço é para todas as box's...e tem de ser pedido no momento pedido do serviço...


 


assim que tives-te o serviço a funcionar devias (e isso é para todos os novos clientes) testar o serviço para detectar alguma anomalia...


 


agora infelizmente não ha maneira de contornar a situação se quiseres a box para o MeoJogos tens de pagar os 25€...
OBS: Não estou a querer ver tv de borla ... estou a querer aderir a um serviço publicitado como funcional e que tem pagamentos extra....
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


eu sei...mas é o que há...só oferecem a box compativel com o MeoJogos se for instalada no momento da instalação do serviço...


 


passado 30 dias, legalmente já não podes reclamar...tives-te 30 dias para ver se tinhas tudo o que pretendias...não reclamas-te já não são obrigados a mudar a box sem custos associados...


 


podes tentar todos os argumentos que conheces...alguma alma inteligente assim decidiu e é assim que funciona...

Responder