Meo Drive - Backup Favoritos

Meo Drive - Backup Favoritos

Novo Membro Jantonio
Novo Membro

Re: Meo Drive - Backup Favoritos

Numa edição anterior do Meo Drive era possivel, pelo menos eu fiz isso, interagir com o google maps, eu tenho lá todos os favoritos guardados. No Google Maps seleccionava-se o favorito e o Android perguntava qual a app a utilizar e escolhia o Meo Drive, assis era facil salvar todos os favoritos.

Principiante PAULO14
Principiante

Para uma empresa que se diz de vanguarda e que o pretende ser é simplesmente vergonhoso... não é falha, não é esquecimento, simplesmente é não querer. Estão com uma promoção nos mapas e estava a pensar adquirir pelo menos um; para quê, para ficar sem os favoritos ao mínimo problema com o meu smartphone? É que muitos deles tem uma enorme importância para mim! Não, assim não, obrigado! Pedem para nos registarmos no tmndrive/MEOdrive para quê, se não serve para nada? Ao menos podiam avisar desta aberração... por favor resolvam isto rapidamente, pois até gosto dos mapas e do seu funcionamento, mas existem outras alternativas, não vou gastar dinheiro em aberrações. Vou aguardar alguns dias, depois compro outra coisa qualquer, mas sem esta anormalidade. Obrigado pela atenção.

Visitante Júnior HRQ_SLV
Visitante Júnior

Ainda não há solução para este problema???

Visitante Júnior HRQ_SLV
Visitante Júnior

^^^^ UP!

Novo Membro J_soares_
Novo Membro

up

Novo Membro Spirit
Novo Membro

Isto quer dizer que estou lixado!!!