Meo Cloud está disponível para Surface RT

  • 6 June 2014
  • 0 respostas
  • 498 visualizações

Reputação 6
Crachá +22
Mais um grande motivo para mudar para a cloud portuguesa


Quem tem um dispositivo com Windows RT certamente já se apercebeu que o “mundo de aplicações” é bastante reduzido. Não obstante da falta de aposta por parte dos programadores/empresas de programação, a equipa da Meo Cloud acaba de dar uma grande novidade aos milhares de utilizadores que possuem um Surface RT… o  Meo Cloud está disponível para o Surface RT.


[img]http://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2014/06/meo_RT_thumb.jpg[/img]


Um dos equipamentos mais populares com Windows RT, devido à super promoção lançada pela Microsoft o ano passado, é o Surface RT que apresentamos aqui. Este equipamento segue o conceito de tablet + PC num só equipamento  e, no caso da versão RT, oferece uma performance aceitável aliada a uma excelente qualidade de construção.


Como referido, um dos principais problemas dos dispositivos com Windows RT é a falta de suporte das aplicações mais populares que normalmente usamos no Desktop…mas a equipa da Meo Cloud acaba de nos dar uma excelente noticia.


Se há serviço de armazenamento na Cloud que tem evoluído significativamente em termos de funcionalidade…esse serviço chama-se Meo Cloud… e é português.


Depois dos clientes para as principais plataformas móveis (iOS, Android e Windows Phone), para Desktops (Windows Mac e Linux) e ainda uma extensão para o Firefox, a Meo Cloud disponibiliza agora também uma versão para o Surface RT.


[img]http://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2014/06/meo_cloud_06_thumb.jpg[/img]


Com a Meo CLoud no Surface RT os utilizadores pode fazer uma gestão mais eficiente do espaço em disco do dispositivo, assim como passam a dispor de uma ferramenta fantástica para backup de informação (estando a informação disponível em qualquer outro dispositivo). Experimentem!


 


 


 


Fonte: pplware

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder