Resolvido

Mapas Meo drive

  • 31 August 2014
  • 16 respostas
  • 5268 visualizações

Crachá
Troquei de telemóvel, e importei os dados do meo drive android para este novo, no entanto fiquei sem acesso aos mapas comprados anteriormente.

Se eu der os dados do telemóvel antigo e do telemóvel novo é possível reporem os mapas a funcionar?
icon

Solução por GreenHead 1 September 2014, 22:53

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Para maior rapidez na resolução desta situação, entre em contacto com o suporte da NDrive.
boa tarde

 

 instalei os mapas da benelux no meu iphone e acontece que o iphone avariou e foi para reparar e quando veio tinham lhe feito reset e vinha como de fabrica

reinstalei a app meo drive fiz login normalmente mas pede me para pagar outra vez 17,99 e para voltar a ter os mapas

os mapas nao sao vitalicios? como posso fazer para recuperar os mapas

 
Reputação 6
Crachá +22
Tente contactar o suporte da NDrive para a reposição dos mapas.
Boa Noite,


 


O problema de perder o mapa com a troca de equipamento também me aconteceu. Pensei que mesmo usando o itunes para fazer essa passagem do telemovel antigo para o novo não haveria nenhum problema. 


GreenHead escreveu:

Tente contactar o suporte da NDrive para a reposição dos mapas.



GreenHead escreveu:

Tente contactar o suporte da NDrive para a reposição dos mapas.








 


Qual é o contacto da ndrive que devo realizar? press@ndrive.com?


 


Tenho alguma urgênca em resolver este problema porque estou em Marrocos e tinha adequirido o mapa deste pais e agora não consigo aceder ao mesmo.


 


Obrigado. 
Reputação 6
Crachá +22
http://www.ndrive.com/support/technical-support
Não vale a pena contactar o suporte da NDrive...

 

Basta ir ao menu da aplicação e fazer login no MEO Drive (nas "Opções", "Contas"). Depois voltar ao menu principal e seleccionar a opção "Eu". Dentro deste menu fazer "Restaurar". Todos os produtos comprados (utilizando o login associado) deverão aparecer. Ao fazer restaurar eles serão instalados.
Boas. Não diretamente relacionado, alguém sabe se ao comprar um mapa tem-se direito às atualizações desse mesmo mapa? 
BOA TARDE

 

GOSTAVA DE SABER COMO FAÇO PARA ALTERAR A PASS DA CONTA DO MEO DRIVE.

 







 

AGRADEÇO AJUDA
Pois, era tão bom não era?

Adquiri os mapas da Europa em 2014 e troquei de telefone em 2015. Como vou para Itália fiz o restauro para descarregar os mapas mas não dá. Já estive horas ao telefone com o apoio ao cliente e nada. Confirmam que adquiri os mapas mas não conseguem perceber porque não são descarregados na minha conta.

 

Resumindo, vou para Itália sem mapas! Mais um excelente serviço da MEO! Ainda pedi para me didponibilizarem o mapa de Itália enquanto não resolviam o problema, mas não, pedem para aguardar.

 

Cada vez mais contente com a MEO. Como é que empresas assim ainda estão a funcionar?
Boa noite.
Mudei de telemóvel e mesmo tendo feito login com o mesmo email do TMN Drive não tenho acesso ao mapa de Espanha que comprei com licença vitalícia.

Enviei e-mail pelo formulário da web da Meo mas continuo à espera de resposta.

Agradeço brevidade de resposta pois utilizo o mapa por temas de trabalho e está a fazer-me falta.
Como guardar os mapas no cartão de memoria? Não tem jeito nenhum estar na memoria do dispositivo.
Comprei o mapa da Europa. Entretanto o meu dispositivo foi a arranjar e agora não tenho mais esse mapa,apesar de já o ter pago.
Muito boa tarde, como existe registo da compra no Play store do seu equipamento, basta ir a comprar mapa novamente, carregar em comprar e o mesmo não será debitado por já foi pago. Um abraço
ja alguem exprimentou fazer a compra com diz o Francisco Seguro ????
Eu acabo de o fazer porque troquei de equipamento e os valores não foram cobrados.
entao o porque dos srs da meo nao sabem destas coisas, cada vez que muda de equipamento gera um novo ID , parece me facil de mais...


o mapa da europa sao quase 50€


FranciscoSeguro escreveu:
Eu acabo de o fazer porque troquei de equipamento e os valores não foram cobrados.