MEOWIFI, diminuição dos plafons de tráfego, GRANDE RETROCESSO

  • 13 April 2014
  • 11 respostas
  • 1538 visualizações

Reputação 1
Crachá +6
É com pena que vejo a Meo/PT, que sempre primaram pela inovação, dar um passo de gigante atrás no tempo, não sei porquê criar os hotspots particulares para depois só termos 200 megas por mês para os usar.

Tenho o meu activo mas estou a ponderar desliga-lo quando as novas condições entrarem em vigor:

https://wifi.meo.pt/pt/quanto/Pages/ClientePT.aspx

 

Se havia alguma coisa que me prendia ao serviço Meo Fibra era a quantidade de hotspots da comunidade mas parece que a partir de agora eles vão começar a diminuir.

11 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Concordo.


Não sentido nenhum.


Esta mudança entra em vigor a de 1 de junho. 
Reputação 5
Compreendo. O que posso sugerir é fazerem uma petição e pode ser que o MEO reconsidere, como já aconteceu com outras decisões anteriores, aqui no tópico ninguém pode fazer mais nada. 
Reputação 1
Eu subscrevo a petição.


 


Isto é recuar anos, é como andar na auto estrada em contramão.


 


Caso não recuem na decisão vou desligar o meu hotspot.
Segundo testei, os limites ainda não entraram em vigor.


Fiz um download de 220MB e a meowifi continua a funcionar bem com o meu login.


Se calhar mudaram de ideias.
ESTOU REVOLTADO .

 Quando aderi ao Meo, 2013, uma das vantagens exclusivas era este serviço ser gratis e ILIMITADO em mais de 300.000 hotspots em Portugal. Toda a publicidade mencionava esta condiçao, confiava na Meo nas afinal tambem alinha em PUBLICIDADE ENGANOSA.

Se alguem saber de alguma petiçao ou de algo que os possa fazer voltar a tras, agradeço que informem.

Obs: Este serviço passou gratis e ilimitado na ZON agora NOS.

 

 

 
Reputação 6
Crachá +22
Só recentemente é que o WiFi do MEO é que passou a ter limites de utilização.


As alterações foram publicadas no site do MEO WiFi há já algum tempo.
Crachá +1
Pois, ao que parece os clientes M3O e M4O é que ficam com o plafond ilimitado.


Ok. tudo bem, eles que tenham os Hotspots ligados. O meu já está desligado. (penso eu, não sei se não haverá marosca por trás para ser sincero)
Reputação 5
Não, os clientes M3O Plus e M4O Plus têm MEO WiFi ilimitado, os clientes M3O e M4O não. 
Crachá +1
Pois tem toda a razão. Por meu lapso não li o "plus".


Mas vejamos a concorrência, mais de 600.000 só em PT.


Quase que dá vontade de gastar 30€ num fonera.
Eu tenho Meo Fibra Net + Telefone e passo o limite de 200MB todos os dias e ainda não notei nada.
Reputação 5
O limite no MEO WiFi ainda não está a ser aplicado.

Responder