MEO Music - login falha no telemóvel


Crachá +1
Sou cliente M4O com o serviço MEO Music subscrito para o meu telemóvel (Android). Recentemente deixei de conseguir fazer login. Estava a funcionar correctamente, mas ontem notei o seguinte erro: Credenciais Inválidas. Nome de tilizador ou password errados. Por favor tente novamente.

 

Já alterei a password na área de cliente, mas o problema persiste. Não uso Windows ou Mac, pelo que não sei se o mesmo erro ocorre com o aplicativo para estas plataformas, mas consigo facilmente aceder à minha área de cliente.

 

Obrigado.

 

 

146 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Reportei a situação para o apoio clientes.



Entretanto, e se possível, sugiro a instalação do aplicativo no seu PC e testar as respectivas credenciais.
Olá @@@caomorto , envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel, a versão do sistema Android instalada no seu equipamento, a marca/modelo do seu smartphone e o username MEO Music para o conseguirmos ajudar. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-29749054340.
@@@caomorto estamos a verificar a situação que nos indicou e logo que seja possível daremos feedback.
Boas, a mim acontece o mesmo, tamvem desde essa altura. O meu login é o mesmo da area de cliente MEO e ao tentar entrar na app WP da o mesmo erro.
O que posso fazer? Obrigado, pela ajuda.
Olá @@@joker_josue, para podermos ajudar nesta situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu nº de telemóvel, a versão do sistema Windos Phone instalada no seu equipamento, a marca/modelo do seu smartphone e o username MEO Music para o conseguirmos ajudar. Indique o nº 3-29909577030 na sua mensagem-.
@@@joker_josue estamos a analisar a dificuldade indicada e logo que possível entraremos em contacto.
@@@joker_josue verificamos que foi contactado pelos nossos serviços no seguimento da situação que nos apresentou, tendo sido feita nova sincronização dos seus dados de login com a plataforma MEO Music. Ficamos a disposição para futuras questões.
Reputação 5
Crachá +17
@@@caomorto Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços e que anomalia indicada encontra-se resolvida. Estamos ao dispor para futuras questões.
Crachá +1
Boa tarde.

Sim, já consigo fazer login. Obrigado pelo apoio.
Bom dia,

Serei então mais um que recentemente deixei de conseguir fazer login tanto no ipad como no PC.

Já antes passava para offline de repente mas agora pior: Login inválido.

 

Obrigado.
Reputação 5
Crachá +17
Bom dia @@@jcpereira, para podermos ajudar no acesso ao MEO Music, pedimos que nos envie o NIF associado ao serviço, um nº de contacto e o username, por mensagem privada. Indique a referência 3-30405913104.
Boa tarde,

Sou cliente M4O, o MEO Music estava a funcionar corretamente no meu telemóvel (iPhone 5, com ios7), e hoje deixei de conseguir aceder: "Credenciais inválidas"

Podem ajudar-me por favor?
Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@Sérgio1 recomendamos que teste a alteração da sua password MEO Music na área de cliente.


Após esta alteração deve reinstalar a aplicação e testar o acesso.
Existe alguma outra forma de renovar as minhas credenciais sem ter que reinstalar a aplicação?


Nota: Se reinstalar vou perder toda a configuração que já fiz até aqui: "Favoritos" e "Musica offline" (e isso eu não pretendia)
Reputação 5
Crachá +17
@@@Sérgio1 pode alterar as credenciais no ecrã de login (é aconselhavel que retire a seleção do item "Lembrar-me").


Mesmo que reinstale a aplicação não perde os seus Favoritos nem a sua seleção de música offline. Estas informações estão associadas ao seu serviço e são descarregadas quando faz login na aplicação.
Boa tarde,

 

parece que me encontro com o mesmo problema que os demais por aqui. Parece que este sistema de login da MEO está cada vez mais caótico. Sempre que tenho de fazer login sou obrigado a recuperar a minha password. Mas desta vez nem isso resolve. Não consigo fazer login no MEO Music nem na aplicação móvel nem na aplicação para desktop. Agradecia que alguém tentasse ajudar.

 

Já agora agradecia também se alguém pudesse explicar como funciona e para que serve a funcionalidade "Gerir" quando se escolhe o serviço Meo Music associado ao número de telemovel na Área de Cliente MEO. Não era suposto cada numero associado a um contrato M4O ter um login independente, identificado por exemplo pelo numero de telemóvel? Ou é suposto partilharem todos o mesmo login? Isso parece-me um pouco anti-privacidade...

 

Obrigado,

Nelson Pina
Reputação 4
Olá @@@nelsonpina. Para podermos ajudar na dificuldade relacionada com o login ao serviço MEO Music, pedimos que nos envie por mensagem privada o username associado a conta em questão, NIF do titular do serviço e um nº de contacto. Utilize o nº 3-30454844916 como assunto da sua mensagem.


 


Quanto a sua questão relacionada aos logins MEO Music no serviço M4O, para criar um novo login deve selecionar o nº de telemóvel pretendido,  selecionar o separador Serviços e clicar em Gerir no serviço MEO Music. A partir daí é necessário criar um username diferente dos outros e associar um endereço de e-mail diferente ao que está associado as outras contas para que cada conta se torne independente, estando apenas ligadas pelo registo do serviço na área de clientes.
Reputação 4
@@@nelsonpina estamos a analisar a dificuldade indicada e logo que seja possível entraremos em contacto com novidades.
Bom tarde

Serei então mais um que recentemente deixei de conseguir fazer login tanto no windows phone como no PC.

Login inválido e tento recuperar a password e nunca chega aparecer nem para o telemovel nem mail.

Já liguei para o apoio mas parece q não existe o msm, pq continuo á espera.
Reputação 4
Olá @@@cmrs, para podermos ajudá-lo nesta situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o nº de telemóvel associado ao seu serviço, o username utilizado, NIF do titular do serviço e um nº de contacto utilizando o nº 3-30536379599 como assunto da mensagem privada. 
Reputação 4
@@@cmrs estamos a analisar a questão e posteriormente entraremos em contacto.
Boa tarde,

 

há 2 semanas também deixei de conseguir acessar ao meo music no iphone, embora os logins funcionem bem no site do meo music.

 

O Meo Cloud também não chega sequer a pedir login e dá logo erro no iphone, mas no android e no site funciona bem. 

 

 
Boa tarde pftomas, sugerimos que, no Iphone, desinstale e volte a instalar as aplicações indicadas.
Boa tarde,


 


embora já o tivesse feito anteriormente, voltei a reinstalar as apps.


 


Os erros persistem:


  • Meo Music: Mensagem "Credenciais inválidas   Nome do utilizador ou password errados.Por favor tente novamente."
  • Meo Cloud: No ecrã inicial carrego "Entrar" e aparece logo (antes de poder colocar qualquer login) "Ocorreu um erro durante o processo de autenticação. Por favor tente novamente."
pftomas, para podermos analisar este constrangimento envie-nos, por mensagem privada, o modelo do equipamento, o username utilizado e um nº de contacto. Indique a referência 3-30652320709 no assunto da mensagem.

Responder