MEO Music deixou de ser grátis para clientes

  • 24 November 2017
  • 2 respostas
  • 1236 visualizações

Reputação 1
 


A sério que o MEO Music se está a querer equiparar ao Spotify? Ou até ao Google Play? Por favor… Vocês não têm 1/3 das músicas do Spotify e nem 1/10 da notoriedade. E mesmo que tivessem??? Qual é o objetivo de de repente deixar de oferecer o serviço aos clientes (que já pagam – e bem! – pelos outros serviços) e passar a cobrar 6,99€???  Do meu ponto de vista só pode haver dois propósitos: 1. cobrar os 6,99€ a milhares de clientes que estavam a usar o serviço gratuitamente e esperar que a maioria não reclame dessa cobrança e 2. acabar com o serviço.


Da minha parte, quanto ao ponto 1. vou reclamar até vos cansar para que me sejam devolvidos os 6,99€ que foram indevidamente cobrados e quanto ao ponto 2. já desinstalei a app e já abri conta no Spotify onde posso ouvir a música que quero, com publicidade mínima (na rádio há muito mais anúncios e também se ouve) e sem pagar! E se algum dia decidir pagar vou pagar pelo Spotify, não pelo MEO Music, como é óbvio! Ainda se se tivessem colocado com um preço competitivo, ou com uma versão grátis boa o suficiente para me fazer querer pagar pela versão premium mas nem isso…


Ridículo!

2 respostas

Partilho a mesma opinião, liguei hoje para o apoio cliente. fizeram a devoloção da mensalidade que foi cobrada.

O valor cobrado para usofruir do serviço é completamente descabido tendo em conta a qualidade da aplicação e do próprio serviço em si... enfim terei de ser mais um cliente spotify!
Crachá +1
É lamentável que o meo music deixe de ser gratuito pra clientes meo. Ainda para mais com o valor cobrado de 6,99 quando não ofereco o mesmo que o concorrentes. é um cliente que perdem em detrimento de outras apps mais completas. Tamanha é a ganância! A vossa evolução consiste em regredir.

Responder