Boas,
à coisa de 2 semanas a app no telemóvel deixou de fazer login "username does not exist", mas no PC entrava sem problemas, o meu MEO MUSIC está associado ao meu número de telemóvel (dos tempos quando o serviço foi criado), fui à área de cliente onde tenho 2 produtos o pacote M4O e o meu telemóvel, para surpresa minha na área do meu telemóvel não tenho conta activa para MEO MUSIC, mas nos serviços do pacote M4O está lá a minha conta MEO MUSIC com o meu número de telemóvel lá e activo.
Na altura alterei a password e passou a funcionar outra vez na app do telemóvel, mas agora apenas uns dias depois, a app do telemóvel deixou de entrar outra vez...mas no computador funciona... Para mim parece que a base de dados está toda trocada, e vai na volta "desapareço"...
Alguém pode dar uma ajuda, porque realmente uso mais a aplicação no telemóvel, mas assim não está fácil..
Cmps
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.