Resolvido

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

  • 28 July 2015
  • 64 respostas
  • 3959 visualizações

Boa noite, desde há uns dias que tento aceder ao MEO Music sem sucesso, quando faço o login na App no Telemóvel, no Tablet e no Computador surge a mensagem "Credenciais Inválidas".Ao mesmo tempo, quanto tento entrar no Meo Music através da página web surge o seguinte erro "Esta conta MEO Music está suspensa. Para voltar a ouvir música, associe a sua conta MEO Music a um produto MEO na sua Área de Cliente."No entanto quando entro na área de Cliente, verifico que a conta Meo Music se encontra activa e grátis.
Já reportei o erro telefonicamente, fizeram-me o reset à Área de Cliente, já configurei novamente a área de cliente e os erros persistem.Podem-me solucionar este problema?
icon

Solução por hugo_MEO 31 July 2015, 11:06

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

64 respostas

Reputação 4
Olá PedroGramaxo,


Podes voltar a tentar. Foi efetuada uma sincronizção da tua conta e já deverá estar tudo OK. 
Como entrar no MEO Music app?

Quando tento iniciar o MEO Music aparece a mensagem "Credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no tablet ou no iMac.

Já reinstalei a aplicação e já mudei o password. Consigo aceder á Area de Cliente do MEO e às outras aplicações MEO.
Boa tarde, 

 

No meu Mac não consigo abrir o meo music. diz credêmciais inválidas. o que devo fazer?

 

Obrigado
Reputação 4
Olá Baski,


Consulta este post que poderá ajudar a resolver o problema.


 
 


Não ajudou!


Eu uso o Meo Music no iphone e no Ipad sem problemas com as credenciais válidas, só no Mac é que não consigo! mais alguma ajuda? Na minha àrea de cliente ainda está uma mensagem a dizer que o pedido de registo do serviço  as12503348 está procesado...
Olá. Tenho tido um problema já há uns meses que quando tento entrar na aplicação da MEO MUSIC no meu telemovel, quando faço o login aparece-me sempre a mensagem "Credenciais Inválidas", no entanto tenho a minha conta registada. Qual seria a solução a este problema? 

Cumprimentos. 
Reputação 4
Olá Ruben4Cardoso,


Pode aceder com o email ruben4cardoso@gmail.com e a password da área de cliente.


Caso não saiba a password pode recuperar através do link http://meomusic.pt/auth/login
Bom dia,

 

Tenho a minha conta MEO Music na área de cliente mas quando tento fazer login nas apps diz sempre Credenciais Inválidas. Podem ajudar? Obrigado
Boa noite,

Também estou com o mesmo problema. Quando tento fazer login na aplicação recebo a informação que informa que a conta foi suspensa. Como posso resolver? Obrigado
Reputação 4
Olá Pedru,


Deverá ter acontecido devido a ser uma conta de trial que foi suspensa passado os 3 meses de ativação. De qualquer forma pode ir à área de cliente e voltar a ativar a conta com as mesmas credenciais.
Eu continuo com a situação por resolver. Tenho uma conta MEO MUSIC ativa. Sou cliente MEO e diz que as minhas credenciais estã inválidas e no entanto eu consigo fazer login na área de cliente sem problemas!
Reputação 4
Olá richard,


Temos indicação que o problema já se encontra ultrapassado e que a conta MEO Music já está a funcionar.
Crachá
Boa noite, sou mais um com o mesmo problema no meo music, no telemóvel dá-me conta suspensa, no computador diz-me credenciais inválidas. O que se pode fazer para resolver isto? Obrigado antecipadamente.
Confirmo!


 


Obrigado!
Crachá
O problema já está resolvido. Obrigado.
Reputação 1
Boa tarde,

 

Am mim também me está a acontecer exactamente o mesmo... já mudei a password e mesmo assim não funciona...
Tenho exactamente o mesmo problema identificado pelos vários clientes aqui identificado. Cada vez que pretendo aceder ao Meo music aparece-me a mesma frase - Credenciais inválidas. Como posso resolver o problema?

Agradeço a voss ajuda. 

Cumprimentos.
Reputação 4
Olá sinid.pt@gmail.com, 


Temos indicação que o problema já se encontra resolvido. Solicitamos que volte a tentar.
Reputação 1
Está tudo ok, agradecido pela ajuda
Reputação 4
Olá CARMENDUARTE,


Tem que ativar a conta meo music através da área de cliente, acedendao ao produto internet -> serviços e depois Meo Music.  


 
Boa noite, desde há uns dias que tento aceder ao MEO Music sem sucesso, quando faço o login na App no Telemóvel, no Tablet e no Computador surge a mensagem "Credenciais Inválidas".Ao mesmo tempo, quanto tento entrar no Meo Music através da página web surge o seguinte erro "Esta conta MEO Music está suspensa. Para voltar a ouvir música, associe a sua conta MEO Music a um produto MEO na sua Área de Cliente."No entanto quando entro na área de Cliente, verifico que a conta Meo Music se encontra activa e grátis.
Já reportei o erro telefonicamente, fizeram-me o reset à Área de Cliente, já configurei novamente a área de cliente e os erros persistem.Podem-me ajudar a solucionar este problema?
Boa noite,acontece-me o mesmo problema. Não sei como resolvê-lo,agradecia a ajuda .
É normal

E se tentar resolver aqui no forum, na área de cliente ou outro formulário qualquer. Esqueçam q
É normal

E se tentar resolver aqui no forum, na área de cliente ou outro formulário qualquer. Esqueçam que o problema não se resolve.

Há que ligar para um número 162xxx e pagar a chamada para se resolver um erro do lado de lá.
Também estou com o mesmo problema em vários equipamentos e não consigo resolver. Alguém pode ajudar?