MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

SOLUCIONADO
Principiante pedrooliveir
Principiante

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

A mim acontece o mesmo, ninguém na loja sabe o porque, alguém por aqui consegue ajudar?
Novo Membro puga
Novo Membro

Finalmente tenho o problema resolvido Smiley feliz depois de escrever aqui, criei um novo ticket e passados alguns dia tive uma resposta da meo a dizer que a minha conta tinha sido reativada...

Principiante

Principiante

Até hoje a minha continua igual e sem resposta da parte do operador.
Principiante cportugues
Principiante

Sou mais uma com o mesmo problema de credênciais inválidas. Podem ajudar? Obrigada.

Principiante

Já desde Setembro que o serviço não funciona nem no telemóvel e tablet, já coloquei a questão numa loja e também não me conseguem ajudar, alguém sabem como resolver?
Visitante Sénior rasnm_2010
Visitante Sénior

Boa Noite... Tenho tido um problema já há uns meses que quando tento entrar na aplicação da MEO MUSIC no meu telemovel, na aplicação da box e no meu PC, quando faço o login aparece-me sempre a mensagem "Credenciais Inválidas", no entanto tenho a minha conta registada. Qual seria a solução a este problema? 

Novo Membro Itzhakvo
Novo Membro

Estou com o nesmo problema, credenciais invalidas. Tenho o iphone sincronizado e autorizado com a conta, a area cliente funciona, mas na app meo music nada, so aparece "credenciais inválidas". Como resolver?
Novo Membro Anacarina030886
Novo Membro

Bom dia, comigo esta a acontecer o mesmo......sexta consegui usar na perfeiçao e hoje diz credenciais invalidas.......e sao as mesmas dao meo.pt...... Que desilusao.....

Principiante LuisM78
Principiante

Bom dia,

Parece que há mais pessoas com o mesmo problema... Na área de cliente tenho o serviço como activo, nas apps dá credenciais inválidas.

Será que há solução para o problema???

Cumprimentos