MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

SOLUCIONADO
Principiante batistas
Principiante

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Não consigo entrar no MEO Music!
Adquiri um novo SmartPhone e não estou a conseguir logar na minha conta!
Quando tento iniciar o MEO Music aparece a mensagem "Credenciais inválidas",
Já reinstalei a aplicação e já mudei o password. Consigo aceder á Area de Cliente do MEO e às outras aplicações MEO.
O que posso fazer?
Principiante Nunogf
Principiante

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Pela segunda vez quero fazer login no meo music e aparece credenciais invalidas. Já alterei pass e não resolveu
Principiante Ice69pp
Principiante

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Há cerca de uma semana que não consigo entrar no Meo music por credenciais inválidas. Já desinstalei, já mudei a passe e continua a mesma coisa. Quando vão resolver este problema?
Novo Membro Nunoalves23
Novo Membro

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Eu tambem ando com o mesmo problema
Novo Membro JessicaH
Novo Membro

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Olá, tenho o mesmo problema não consego acceder ao Meo music desde o meu andoir. Telemovel:968338847

Novo Membro Sardas
Novo Membro

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Acontece-me a mensagem "credenciais invalidas" quer no ipad quer no telemóvel android. Também ja tentei mudar a password e reinstalar as apps, nada resolve!
Podem ajudar, por favor?
Obrigada
Visitante Sénior KSham
Visitante Sénior

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Boas

Acontece-me o mesmo, credenciais inválidas!!!!

Help

Visitante Sénior KSham
Visitante Sénior

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Ajuda para as credenciais inválidas?

Principiante vitorsmendes
Principiante

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Nao consigo aceder nem registar de novo a minha conta...

Novo Membro puga
Novo Membro

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Mais um caso... já a vários meses que tento aceder ao meo music e nada, sempre o mesmo problema de credenciais inválidas. Já fiz tudo que era possível eu fazer, instalar novamente, mudar pass, voltar a atribuir o serviço ao telemóvel. Até já reportei o problema para o apoio ao cliente que fizeram um trabalho espetacular... não fizeram nada, mudaram o estado do meu pedido para processado apenas. Meo no seu melhor... obrigado meo.