MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

SOLUCIONADO
hugo_MEO
Consultor Júnior

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Olá CARMENDUARTE,

Tem que ativar a conta meo music através da área de cliente, acedendao ao produto internet -> serviços e depois Meo Music.  

Novo Membro Lcunha67
Novo Membro

Boa noite, desde há uns dias que tento aceder ao MEO Music sem sucesso, quando faço o login na App no Telemóvel, no Tablet e no Computador surge a mensagem "Credenciais Inválidas".
Ao mesmo tempo, quanto tento entrar no Meo Music através da página web surge o seguinte erro "Esta conta MEO Music está suspensa. Para voltar a ouvir música, associe a sua conta MEO Music a um produto MEO na sua Área de Cliente."
No entanto quando entro na área de Cliente, verifico que a conta Meo Music se encontra activa e grátis.
Já reportei o erro telefonicamente, fizeram-me o reset à Área de Cliente, já configurei novamente a área de cliente e os erros persistem.
Podem-me ajudar a solucionar este problema?
Novo Membro antoniolagesam
Novo Membro

Boa noite,acontece-me o mesmo problema. Não sei como resolvê-lo,agradecia a ajuda .
Visitante Júnior Carlos74
Visitante Júnior

É normal

E se tentar resolver aqui no forum, na área de cliente ou outro formulário qualquer. Esqueçam q

Visitante Júnior Carlos74
Visitante Júnior

não se resolveRe: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

É normal

E se tentar resolver aqui no forum, na área de cliente ou outro formulário qualquer. Esqueçam que o problema não se resolve.

Há que ligar para um número 162xxx e pagar a chamada para se resolver um erro do lado de lá.

Principiante timcavaco
Principiante

Também estou com o mesmo problema em vários equipamentos e não consigo resolver. Alguém pode ajudar?

Novo Membro acalado03
Novo Membro

Bom dia, há semanas que estou com o mesmo erro. Sempre que tento entrar com as minhas credenciais no iphone diz que as credenciais são inválidas. no entanto, já redefini a password e consigo aceder à área de cliente meo no site e diz-me que o serviço meo music está disponível. Já desinstalei e instalei a app e continua sem dar. Agradecia que me dissessem uma solução para o problema sff!
Visitante Júnior PedroAfoito
Visitante Júnior

Estou com o mesmo problema. Alguém pode ajudar?
Novo Membro acalado03
Novo Membro

@PedroAfoito a mim ninguém me respondeu nem ligaram. No entanto, ontem recebi uma mensagem da meo a dizer que tinham sido ultrapassados contragimentos identificados no serviço MEO Music. Abri a app e já dá outra vez. Por isso o melhor conselho que te posso dar é ou ligar para a meo ou espera...

Principiante ivocb3
Principiante

Boa noite, estou com o memo problema das " credenciais inválidas" apenas consigo aceder ao serviço na página web, no entanto já recebi sms a dizer que o problema tinha sido ultrapassado mas continua tudo na mesma, a app não funciona. Gostava de obter ajuda para o problema, obrigado