MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

SOLUCIONADO
hugo_MEO
Consultor Júnior

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Olá Pedru,

Deverá ter acontecido devido a ser uma conta de trial que foi suspensa passado os 3 meses de ativação. De qualquer forma pode ir à área de cliente e voltar a ativar a conta com as mesmas credenciais.

Principiante richard
Principiante

Eu continuo com a situação por resolver. Tenho uma conta MEO MUSIC ativa. Sou cliente MEO e diz que as minhas credenciais estã inválidas e no entanto eu consigo fazer login na área de cliente sem problemas!

hugo_MEO
Consultor Júnior

Olá richard,

Temos indicação que o problema já se encontra ultrapassado e que a conta MEO Music já está a funcionar.

Visitante Júnior jmatos
Visitante Júnior

Boa noite, sou mais um com o mesmo problema no meo music, no telemóvel dá-me conta suspensa, no computador diz-me credenciais inválidas. O que se pode fazer para resolver isto? Obrigado antecipadamente.

Principiante richard
Principiante

Confirmo!

Obrigado!

Visitante Júnior jmatos
Visitante Júnior

O problema já está resolvido. Obrigado.

Principiante Addrionn
Principiante

Boa tarde,

Am mim também me está a acontecer exactamente o mesmo... já mudei a password e mesmo assim não funciona...

Novo Membro CARMENDUARTE
Novo Membro

Tenho exactamente o mesmo problema identificado pelos vários clientes aqui identificado. Cada vez que pretendo aceder ao Meo music aparece-me a mesma frase - Credenciais inválidas. Como posso resolver o problema?

Agradeço a voss ajuda. 

Cumprimentos.

hugo_MEO
Consultor Júnior

Olá sinid.pt@gmail.com

Temos indicação que o problema já se encontra resolvido. Solicitamos que volte a tentar.

Principiante Addrionn
Principiante

Está tudo ok, agradecido pela ajuda