MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

SOLUCIONADO
Highlighted
Novo Membro PedroGramaxo
Novo Membro

Boa noite, desde há uns dias que tento aceder ao MEO Music sem sucesso, quando faço o login na App no Telemóvel, no Tablet e no Computador surge a mensagem "Credenciais Inválidas".
Ao mesmo tempo, quanto tento entrar no Meo Music através da página web surge o seguinte erro "Esta conta MEO Music está suspensa. Para voltar a ouvir música, associe a sua conta MEO Music a um produto MEO na sua Área de Cliente."
No entanto quando entro na área de Cliente, verifico que a conta Meo Music se encontra activa e grátis.
Já reportei o erro telefonicamente, fizeram-me o reset à Área de Cliente, já configurei novamente a área de cliente e os erros persistem.
Podem-me solucionar este problema?
66 RESPOSTAS
hugo_MEO
Consultor Júnior
Solução

Re: MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS

Olá PedroGramaxo,

Podes voltar a tentar. Foi efetuada uma sincronizção da tua conta e já deverá estar tudo OK. 

Visitante _Airidas_
Visitante

Como entrar no MEO Music app?

Quando tento iniciar o MEO Music aparece a mensagem "Credenciais inválidas", quer no telemóvel, quer no tablet ou no iMac.

Já reinstalei a aplicação e já mudei o password. Consigo aceder á Area de Cliente do MEO e às outras aplicações MEO.

Novo Membro Baski
Novo Membro

Boa tarde, 

No meu Mac não consigo abrir o meo music. diz credêmciais inválidas. o que devo fazer?

Obrigado

hugo_MEO
Consultor Júnior

Olá Baski,

Consulta este post que poderá ajudar a resolver o problema.

Novo Membro Baski
Novo Membro

Não ajudou!

Eu uso o Meo Music no iphone e no Ipad sem problemas com as credenciais válidas, só no Mac é que não consigo! mais alguma ajuda? Na minha àrea de cliente ainda está uma mensagem a dizer que o pedido de registo do serviço  as12503348 está procesado...

Principiante Ruben4Cardoso
Principiante

Olá. Tenho tido um problema já há uns meses que quando tento entrar na aplicação da MEO MUSIC no meu telemovel, quando faço o login aparece-me sempre a mensagem "Credenciais Inválidas", no entanto tenho a minha conta registada. Qual seria a solução a este problema? 

Cumprimentos. 

hugo_MEO
Consultor Júnior

Olá Ruben4Cardoso,

Pode aceder com o email ruben4cardoso@gmail.com e a password da área de cliente.

Caso não saiba a password pode recuperar através do link http://meomusic.pt/auth/login

Principiante richard
Principiante

Bom dia,

Tenho a minha conta MEO Music na área de cliente mas quando tento fazer login nas apps diz sempre Credenciais Inválidas. Podem ajudar? Obrigado

Novo Membro Pedru
Novo Membro

Boa noite,

Também estou com o mesmo problema. Quando tento fazer login na aplicação recebo a informação que informa que a conta foi suspensa. Como posso resolver? Obrigado