Boa noite,
Ha dois meses que estou com o mesmo problema na app Meo music. Sempre que faço login aparece a mensagem "credenciais invalidas". Dirigi me a uma loja Meo onde fui e tenho sido muitonbem atendida pelo mesmo funcionário. Várias vezes o mesmo reclamou da situação e sem qualquer resolução ou contacto por parte da Meo.
Há cerca de 1 semana tentaram efectivamente ligar-me mas no meu horario de trabalho e nao voltaram a tentar o contacto, apenas recebi um email a dizer que me tinham tentado contactar... Parabéns que me tentaram contactar sei eu... mas estou há dois meses a ir mais do que uma vez por semana á loja e continuo com o mesmo problema! E honestamente para alem de mim a unica pessoa que vejo efectivamente preocupada com o assunto é o funcionario da loja.
Para não falar dos dados que ando a gastar noutras aplicaçoes pela falta de resoluçao.... mas pah... QUANDO QUISEREM. SEM PRESSAS.
Já percebi que o problema é comum, só nao é comum o tempo de resolucao do mesmo
Sê o primeiro a responder!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.