MEO MUSIC CREDENCIAIS INVÁLIDAS - HÁ MAIS DE 2 MESES E SEM RESOLUÇ?O

  • 27 July 2017
  • 0 respostas
  • 323 visualizações

Boa noite, 

Ha dois meses que estou com o mesmo problema na app Meo music. Sempre que faço login aparece a mensagem "credenciais invalidas". Dirigi me a uma loja Meo onde fui e tenho sido muitonbem atendida pelo mesmo funcionário. Várias vezes o mesmo reclamou da situação e sem qualquer resolução ou contacto por parte da Meo. 

Há cerca de 1 semana tentaram efectivamente ligar-me mas no meu horario de trabalho e nao voltaram a tentar o contacto, apenas recebi um email a dizer que me tinham tentado contactar... Parabéns que me tentaram contactar sei eu... mas estou há dois meses a ir mais do que uma vez por semana á loja e continuo com o mesmo problema! E honestamente para alem de mim a unica pessoa que vejo efectivamente preocupada com o assunto é o funcionario da loja. 

Para não falar dos dados que ando a gastar noutras aplicaçoes pela falta de resoluçao.... mas pah... QUANDO QUISEREM. SEM PRESSAS. 

 

Já percebi que o problema é comum, só nao é comum o tempo de resolucao do mesmo

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder