MEO GO - Impossivel aceder ao serviço

  • 17 September 2014
  • 3 respostas
  • 938 visualizações

Boa noite.


Sou cliente Meo Rede Movel 4G Mega (30Gb), e porem já tentei de todas as formas e feitios aceder ao MEO GO e adicionar esse serviço á minha area de cliente de modo a poder usufruir do mesmo, porem todas as tentativas foram inuteis, pois quando vou ao site, ele acaba por dizer que reencaminhara-me para a area cliente para proceder com a adesão e de facto reencaminha, mas quando chego a area cliente, estou na home page...
E na propria area cliente quando tento procurar pelo MEO GO sou reencaminhado para a pagina propria do MEO GO, nunca conseguindo assim aderir ao serviço.


 


Contactei o 16200, gastei 3€ (6min so a espera de ser atentido, fenomenal!) e no fim disseram-me que nao sabiam porque é que eu nao tinha acesso, mas como o router 4G foi adquirido hoje, para eu aguardar 24h a ver se a situação se resolve...


 


Engraçado é que adquiri o produto de modo a ter acesso 100% á net, MEO GO e MEO MUSIC, e a net funciona bem, os outros 2... Enfim, nem por isso... # Post MEO MUSIC #


 


Aguardo feedback...


 


Obrigado, continuação de excelente futuro para a MEO 🙂 :)


 


-edit: E a ver se começam a fazer publicidade como deve ser, ou se CUMPREM aquilo que dizem na publicidade.


Ainda a aguardar resolução da reclamação


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reclamação apresentada, devido a falsas informações fornecidas por 2 funcionarios em Loja oficial, e tambem por publicidade enganosa em revista OFICIAL da MEO e em publicidade online.


 


Aparentemente tenho de ter serviço fixo para ser beneficiario do MEO GO, sem o pagar claro.


 


Espertos, mas ainda sei os meus direitos e o codigo civil, e ainda sei LER.
Resposta da MEO:

"Na sequência do seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção informamos que com serviço Banda Larga Móvel nº 924239494 disponibiliza o serviço MEO GO, ao qual tem uma mensalidade de apenas 7.99€.



Mais informamos que clientes com serviço fixo podem utilizar serviço MEO MO gratuitamente.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt.


Obrigado e até breve"


 


Muito giro é que tanto eu como grande parte das pessoas que foram para a escola, sabem ler, e sabem ver que na vossa publicidade, em NENHUM lado se fala de serviços fixos.
Como tal recorri á DECO e se o serviço nao me for activado gratuitamente, recorrerei á ANACOM.


 


Aguardo resposta (ou será que so respondem ao que vos convem? - ironia)

Não consigo entrar no meo go. Introduzo o email e password corretos e diz sempre que está incorreto.

O meo go não está ativo e não consigo ativar. Agradeço ajuda.