MEO Cloud - e-mail

  • 18 September 2016
  • 1 resposta
  • 725 visualizações

Reputação 1
Crachá +7
Hoje recebi uma mensagem da MEO Cloud num e-mail @tutanota.com que já preteri como e-mail principal em favor de um e-mail@gmail.com e quando acedo a CONFIGURAÇÕES > DADOS DA CONTA aparece-me o e-mail@tutanota.com por baixo do 'Nome do utilizador', só que quando clico em 'Editar dados de utilizador', sob 'email' já aparece o endereço que eu queria como principal (@gmail.com).


 


Como fazer para remover a associação da minha conta ao endereço@tutanota.com, passando a receber e-mails apenas no endereço@gmail.com ?


 


Muito obrigado pela vossa disponibilidade!

1 resposta

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


Se fez a alteração do endereço de email associado à sua conta MEO Cloud e, a mesma já é visivel na página de configurção, basta aguardar a validação da alteração de dados. Caso a alteração não seja bem sucedida, deverá comunicar o problema através da sua Área de Cliente, colocando um pedido. Saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499


 


Atentamente,

Responder