Impossibilitado de criar pedidos de suporte através da área de cliente

Visitante Júnior miguelguedes
Visitante Júnior

A minha área de cliente só me permite criar dois tipos de pedidos: pedido de alteração ou reclamação (consultar screenshots abaixo).  De momento, o sinal de satélite de TV de um dos pacotes associados à minha área de cliente encontra-se sem recepção.  Ainda para mais, não me encontro de momento em Portugal nem possuo um número MEO que possa usa para contactar os vossos serviços de apoio ao cliente.

Na página de ajuda e suporte relevante o conselho prestado é de se reportar a avaria na área de cliente.  Quando assim tento fazer, sou apresentado com as opções abaixo ilustradas.

Gostaria então de saber se o conselho presente na página de ajuda e suporte que referenciei acima se encontra correto e, se sim, se me podem conceder acesso ao dito pedido de reporte de avaria para que o possa fazer quanto antes.

Muito obrigado.  

Screenshot_2018-02-12_11-55-17.pngScreenshot_2018-02-12_11-55-29.png

1 RESPOSTA
Colaborador

Re: Impossibilitado de criar pedidos de suporte através da área de cliente

Olá miguelguedes,

Agradecemos que nos tenha reportado a situação e informamos que a mesma se encontra resolvida.

Uma anomalia nos nossos sistemas levou a que a opção ficasse indisponível. Neste momento, já deverá aparecer a opção para criar um pedido de Apoio Técnico na sua Área de Cliente.

Caso tenha alguma dificuldade, pode indicar-nos por mensagem privada (basta clicar em cima do nome de utilizador e depois clicar no botão a.png ).

Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.

Obrigada,