Gravação da chamada de confirmação de contrato

Gravação da chamada de confirmação de contrato

Novo Membro Rgp81
Novo Membro

Gravação da chamada de confirmação de contrato

Bom dia,

Informo que fui enganado, porque foi-me informado e confirmado na gravação da chamada, por alguém da Meo, que o pacote de internet incluído no meu já existente contrato se mantinha na alteração do tarifário! Ao que posso constatar agora, é que foi retirado pacote de internet sem que me tivesse informado devidamente!! Já agora, pergunto como posso aceder á gravação da chamado, onde é confirmado o novo contrato?!
Mais uma vez a minha insatisfação pelo Meo mantém-se!

Enviado do meu iPhone

No dia 21/12/2017, às 10:29, <adesao@telecom.pt> <adesao@telecom.pt> escreveu:

Caro cliente,

Obrigado pela sua adesão que registámos com o número M15429006.

Junto enviamos as condições relativas ao seu serviço.

Para darmos seguimento ao seu pedido, confirme estas condições através de uma das seguintes formas:
envio de um SMS para o número 969600500 com o seguinte texto: SIM M15429006
resposta a este email com o texto: SIM M15429006
Ao confirmar estas condições, solicita a instalação do serviço antes de decorrido o prazo de direito de livre resolução e reconhece que esse direito cessa no momento da ativação.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 96 e na Área de Cliente em meo.pt