Boa tarde,
Desde ontem que tenho a conta paga (10e30h) fiz 3 pedidos de uma compra online a restações e veio negada por pagamento em falta que não existia e agora que fui tentar outra vez fazer dou com o equipamento esgotado. gostava de saber quando vão voltar a ter... se não tenho 4 equipamentos (entre pacotes TV+Telefone+NEt e telemóveis) e estou seriamente a pensar cancelar todos. Pois com tudo pago não me deixaram efetuar a compra e agora está esgotado , não por falta de pagamento minha mas pelo vosso serviço não atualizar a tempo... e tenho o documento da hora do pagamento, bem como o resumo das 3 tentativas que sim .. a pergunta é o produto em questão (Bundle Asus) vai existir outra vez em prestações ? é que estou mesmo com vontade de desistir de tudo da MEO ao menos na Vodafone o serviço não é como vosso e o pagamento fica logo nos serviços
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
"se não tenho 4 equipamentos (entre pacotes TV+Telefone+NEt e telemóveis)"
Já foi comprado algum equipamento a prestações nesse contribuinte?
Já foi comprado algum equipamento a prestações nesse contribuinte?
+1
Se utilizar os “pontos” MEOS para adquirir um dos vosso produtos, posso pagar o restante em prestações? mesmo dando também uma entrada?
Obrigado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.